Por:Jornal NC - Publicado em 29/09/2015
As chuvas na capital paulista desde o início de setembro somaram de 192 milímetros (mm), índice quase três vezes superior à média esperada o mês, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Este é o mês de setembro mais chuvoso em 20 anos, quando teve início a série histórica.
Apenas a forte chuva que atingiu a cidade na noite de domingo (27) registrou 23,9 mm, o equivalente a 35,67% do esperado para todo o mês. Apesar do granizo e das rajadas de vento, a capital teve poucas ocorrências graves.
No total, o Corpo de Bombeiros atendeu 38 ocorrências de queda de árvores. Praticamente toda a cidade permaneceu em estado de atenção para enchentes entre a 0h45 e as 2h50. São Paulo tem oito pontos de alagamento transitáveis nesta manhã, mas chegou a registrar mais quatro pontos intransitáveis para veículos.
A previsão para hoje é tempo instável e chuvoso e as temperaturas devem cair. A máxima não deve superar os 24ºC e a mínima os 17ºC .
Publicidade

PolíticaPolítica
Setembro Laranja reforça ações de segurança do paciente na rede municipal de Barueri

InternacionalInternacional
Trump rejeita limites à inteligência artificial e critica governança global

EspeciaisEspeciais
Casos de violência política de gênero crescem 11 vezes em 4 anos

CidadesCidades
Marcha para Jesus: fique atento para a interdição do trânsito neste sábado, dia 19

CidadesCidades
Reinaugurado o Parque da Maturidade

Saúde e Bem Estar
Quatro formas naturais de combater a ansiedade
Publicidade