São Paulo recebe I Festival de Cinema, Arte e Literatura Africana

O I Festival de Cinema, Arte e Literatura Africana acontece em São Paulo entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro



Por:Jornal NC - Publicado em 05/11/2018

São Paulo recebe I Festival de Cinema, Arte e Literatura Africana

O I Festival de Cinema, Arte e Literatura Africana promete parar São Paulo entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro. Na programação, exibição de filmes, exposição de artes plásticas, estante de livros, feira, palestras e mesas redondas reservam experiências enriquecedoras ao público do primeiro festival produzido pelo Projeto Raízes.
Com abertura oficial no dia 31, às 19 horas na Galeria Olido, o FESCALA reúne artistas plásticos, cineastas, escritores e poetas africanos para uma experiência de troca com os brasileiros, partindo de reflexões sobre a realidade artística contemporânea e intelectual do continente, passando pelo reconhecimento, valorização e desmistificação da cultura africana e negra.
O evento reúne representantes de 10 países africanos – Angola, Cabo Verde, Camarões, Egito, Guiné, Moçambique, Níger, Nigéria, República Democrática do Congo, Senegal -, além de artistas e produtores brasileiros e cubanos.

Veja Também: Mês das crianças no Centro de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri

Informações
A programação é gratuita, livre para todos os públicos e pode ser conferida na página do evento:https://www.facebook.com/events/1864445100257322/?ti=icl

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados