Por:Jornal NC - Publicado em 25/07/2019
Para marcar o dia da Padroeira Santa Ana, na próxima sexta- -feira (26), Santana de Parnaíba comemora o Dia de Santa Ana. A prefeitura, juntamente com a Paróquia de Santa Ana, programou uma série de atividades religiosas.
As homenagens à Santa Ana, que é considerada a avó de Jesus Cristo, começarão nos dias 23 e 24/07, com a realização de missas na Igreja Matriz a partir das 19h30.
Na quinta-feira (25), quando é comemorado o dia de São Cristóvão, considerado protetor dos motoristas, haverá missa às 19h30, na Igreja Matriz e, em seguida, a benção dos veículos no Viário da Ponte.
Na sexta (26), dia da Padroeira da cidade, acontece uma programação com diversas missas, além da Alvorada que será a partir das 6h da manhã nas ruas do Centro Histórico e quermesse.
E para fechar as festividades, no sábado, 27, haverá a missa também na Igreja Matriz às 18h e a partir das 17h30 quermesse na Praça 14 de novembro.
Veja Também: Cultura no Parque com muito forró e Caminhão da Cultura animam fim de semana em Barueri
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Agendamento de castração de pets chega no dia 07 de janeiro em Barueri

CidadesCidades
Virada na Paulista terá maratona de shows e grandes nomes da música brasileira

EspeciaisPolítica
Governo federal impede avanço de projeto sobre destino de funcionários da Eletrobras

CidadesEntretenimento
Férias Divertidas: CCPLs de Barueri têm programação especial no mês de dezembro para adultos e crianças

Internacional
Trump assina decreto de reforma policial após protestos

EspeciaisEspeciais
PEC do Teto é aprovada em votação final e congela gastos por 20 anos
Publicidade