Por:Jornal NC - Publicado em 15/04/2016
Colocando sempre a educação como prioridade, no último dia 26 de março, a Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Educação, concluiu a entrega dos kits de material escolar em todas as escolas do município.
Em menos de um mês, a equipe de supervisores da educação, esteve nas 71 escolas do município para realizar a distribuição aos 32 mil alunos que irão utilizá-los ao longo do ano letivo.
Por conta da alta demanda dos estudantes, os kits foram preparados conforme a fase escolar. Para os alunos das creches, ensino infantil e pré-escola, o kit é composto por 19 itens, contendo cadernos de brochura, desenho canetinhas, lápis de cor, tinta guache, entre outros. Já os estudantes do 1º ao 5º (Fundamental I) e do 6º ao 9º ano, ensino médio e suplência, são 25 itens.
Veja Também: Santana de Parnaíba inaugura novo Colégio Municipal no Jardim Isaura
Todos acompanham uma pasta plástica para que os alunos possam transportar os materiais, além do estojo personalizado. As capas do caderno foram confeccionadas com imagens de pontos históricos da cidade para que os alunos conheçam um pouco mais sobre a história de Santana de Parnaíba.
“Retiro todos os anos e posso comprovar a qualidade do kit, pois os meus filhos ainda tem o do ano passado, isso mostra a preocupação que a prefeitura tem com a educação das nossas crianças e eu só tenho a agradecer pelo carinho e atenção com nossos filhos”, comentou Rosely Rodrigues que veio ao colégio Maria Clara Machado pegar o kit dos seus dois filhos.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
Cidades
A Prefeitura de Araçariguama deixará para a próxima gestão uma herança de dívidas e desordem
Esportes
Diretoria do Corinthians nega negócio com atacante Peruano
Publicidade