Por:Jornal NC - Publicado em 15/04/2016
Colocando sempre a educação como prioridade, no último dia 26 de março, a Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Educação, concluiu a entrega dos kits de material escolar em todas as escolas do município.
Em menos de um mês, a equipe de supervisores da educação, esteve nas 71 escolas do município para realizar a distribuição aos 32 mil alunos que irão utilizá-los ao longo do ano letivo.
Por conta da alta demanda dos estudantes, os kits foram preparados conforme a fase escolar. Para os alunos das creches, ensino infantil e pré-escola, o kit é composto por 19 itens, contendo cadernos de brochura, desenho canetinhas, lápis de cor, tinta guache, entre outros. Já os estudantes do 1º ao 5º (Fundamental I) e do 6º ao 9º ano, ensino médio e suplência, são 25 itens.
Veja Também: Santana de Parnaíba inaugura novo Colégio Municipal no Jardim Isaura
Todos acompanham uma pasta plástica para que os alunos possam transportar os materiais, além do estojo personalizado. As capas do caderno foram confeccionadas com imagens de pontos históricos da cidade para que os alunos conheçam um pouco mais sobre a história de Santana de Parnaíba.
“Retiro todos os anos e posso comprovar a qualidade do kit, pois os meus filhos ainda tem o do ano passado, isso mostra a preocupação que a prefeitura tem com a educação das nossas crianças e eu só tenho a agradecer pelo carinho e atenção com nossos filhos”, comentou Rosely Rodrigues que veio ao colégio Maria Clara Machado pegar o kit dos seus dois filhos.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Brinquedos de Natal: alegria garantida para as crianças de Barueri

Cidades
Barueri se prepara para viver a magia do Natal Encantado 2025

Especiais
Governo publica lei que torna comunicação pública mais clara e simples

Cidades
Parque da Maturidade em Barueri amplia ações e recebe projeto voltado à saúde e bem-estar

CidadesCidades
Em Barueri, a semana começa com muita diversão no Biblioférias

Esportes
Fifa começa a discutir Mundial de Clubes com 24 participantes a cada 4 anos
Publicidade