Por:Jornal NC - Publicado em 25/07/2019
Para marcar o dia da Padroeira Santa Ana, na próxima sexta- -feira (26), Santana de Parnaíba comemora o Dia de Santa Ana. A prefeitura, juntamente com a Paróquia de Santa Ana, programou uma série de atividades religiosas.
As homenagens à Santa Ana, que é considerada a avó de Jesus Cristo, começarão nos dias 23 e 24/07, com a realização de missas na Igreja Matriz a partir das 19h30.
Na quinta-feira (25), quando é comemorado o dia de São Cristóvão, considerado protetor dos motoristas, haverá missa às 19h30, na Igreja Matriz e, em seguida, a benção dos veículos no Viário da Ponte.
Na sexta (26), dia da Padroeira da cidade, acontece uma programação com diversas missas, além da Alvorada que será a partir das 6h da manhã nas ruas do Centro Histórico e quermesse.
E para fechar as festividades, no sábado, 27, haverá a missa também na Igreja Matriz às 18h e a partir das 17h30 quermesse na Praça 14 de novembro.
Veja Também: Cultura no Parque com muito forró e Caminhão da Cultura animam fim de semana em Barueri
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
EsportesEsportes
Barueri irá participar do Dia do Desafio e compete com a cidade de La Molina, localizada no Distrito de Lima, no Peru
CidadesCidades
Prefeitura construirá ciclovia e ciclofaixa interligando o Boulevard à Arena Barueri
Publicidade