Por:Jornal NC - Publicado em 16/06/2016
Para facilitar a vida dos moradores da região que precisam emitir documentos pessoais com rapidez, a Prefeitura, por meio da Semedes – Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, através dos projetos Emprega e Invest Parnaíba, trouxe para o município a Carreta Poupa Tempo Móvel, que tem a função de atender a população que reside em locais distantes dos postos fixos.
Veja Também: Prefeitura de Santana de Parnaíba inicia construção de novo Colégio Infantil
A unidade ficará no bairro da Fazendinha, estacionada no espaço destinado a feira livre, localizado em frente a USA Fazendinha e atenderá de terça a sábado, das 09 às 16h. Durante o período, a população poderá solicitar a emissão de documentos como carteira de identidade (RG), atestados de antecedentes criminais, boletim de ocorrência policial, consulta de créditos do programa nota fiscal paulista e sobre licenciamento de veículos, formulário Renavam, serviços relacionados a infrações de trânsito, além de segunda via de contas, entre outros.
Para obter mais informações, como os documentos necessários para realização de determinados serviços, devem entrar em contato no telefone 0800-772-3633 ou acessar o site: www.poupatempo.sp.gov.br. A unidade ficará no local até o dia 18 de junho.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri alerta: apesar da queda nos casos de dengue, prevenção deve continuar

PolíticaPolítica
Sites de apostas e perfis com propagandas de bets são bloqueados

EspeciaisEspeciais
Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação

PolíticaPolítica
Setembro Laranja reforça ações de segurança do paciente na rede municipal de Barueri

CidadesCidades
Avenida dos Autonomistas recebe iluminação com lâmpadas de LED

Carros
Seis dicas simples para não errar na escolha de um carro usado
Publicidade