Samba na Praça garante o agito com o Grupo Pixote

Apresentação do projeto Samba na Praça acontece neste domingo dia 30, a partir das 14h



Por:Jornal NC - Publicado em 27/09/2018

Samba na Praça garante o agito com o Grupo Pixote

Mais uma apresentação do projeto Samba na Praça acontece neste domingo (dia 30), a partir das 14h, no estacionamento do Ginásio José Correia. A atração especial será o Grupo Pixote, com show totalmente gratuito.
O evento Samba na Praça já se tornou uma das marcas registradas da cidade de Barueri, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, atrai pessoas de toda região.

Veja Também: 12ª Primavera dos Museus tem programação gratuita em São Paulo

O Grupo Pixote é uma banda paulistana que está na ativa há 25 anos sem ter passado por grandes mudanças na formação. Dodô, Thiaguinho, Tiola Chocolate e Du estão juntos desde que se conheceram, em 1992.
O primeiro trabalho foi a participação do grupo na coletânea “Pagode de Primeira”, em que interpretam as canções Sonho Real e Sonho de Poeta. Em 1996, lançaram o primeiro disco, “Brilho de Cristal”, que foi sucesso de público com a faixa de mesmo nome e com a canção “Cada Um Cada Um”.
Mais de 200 mil pessoas já participaram do Samba na Praça, desde a sua criação, comandado por artistas locais e eventualmente por artistas consagrados que são convidados pela Secretaria de Cultura e Turismo.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados