Por:Jornal NC - Publicado em 10/05/2018
Sábado, 12, é o Dia D da campanha nacional de vacinação contra a gripe.
A Prefeitura de Carapicuíba disponibilizará dois pólos da rede de saúde - UBS Central e Policlínica para realizar as vacinações, por ordem de chegada, no período das 8h às 15h. Lembrando que a vacinação também ocorre de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, em todas as Unidades Básicas de Saúde (exceto USF Vila Dirce).
Devem receber a vacina: pessoas com mais de 60 anos, crianças maiores de seis meses e menores de cinco anos, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto (puérperas), indígenas, portadores de doenças crônicas não transmissíveis, funcionários do sistema prisional e professores (público ou privado).
Veja Também: Começa a Campanha de Vacinação contra a Gripe em Embu das Artes
Confira os endereços e lembre-se de levar cartão do SUS e carteira de vacinação: UBS Central - Avenida Consolação, 505 – Vila Gustavo Correa (Parque Gabriel Chucre); Policlínica - Rua Itajubá, s/n – Parque Santa Tereza (esquina com rua Zacarias de Medeiros) . Segundo o Ministério da Saúde, não devem receber a vacina pessoas com alergia à proteína do ovo e ao Timerosal, pessoas com doenças neurológicas em atividade e indivíduos que tiveram síndrome de Guillain Barré. Além de quem tomou vacina contra febre amarela em menos de 30 dias. Em caso de dúvida, procure orientação médica.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Cãominhada em Barueri é remarcada para o dia 21 de março

InternacionalInternacional
Irã ameaça indústria de energia do Catar, Arábia Saudita e Emirados

EspeciaisEspeciais
Governo quer barrar empresas que descumprirem tabela de frete mínimo

CidadesCidades
Barueri celebra 77 anos com programação cultural e show de Mari Fernandez

Internacional
Mudança no Ministério do Meio Ambiente dá maior relevância à Amazônia e a áreas protegidas

Especiais
Reforma da Previdência: Ministro da Fazenda diz que aprovação pode ser ainda este ano
Publicidade