SENAI de Vargem Grande Paulista abre inscrição para novos cursos gratuitos de aprendizagem industrial

As inscrições para o processo seletivo foram realizadas nos dias 15 e 16 de janeiro



Por:Jornal NC - Publicado em 18/01/2018

SENAI de Vargem Grande Paulista abre inscrição para novos cursos gratuitos de aprendizagem industrial

Em parceria com a Prefeitura de Vargem Grande Paulista, o SENAI abriu 56 vagas para novos cursos gratuitos de aprendizagem industrial no município de: assistente administrativo, mecânico de bancada e eletricista geral. As inscrições para o processo seletivo foram realizadas nos dias 15 e 16 de janeiro, das 9h30 às 16h, na Rua Tupi Açu nº10 – Portão Vermelho. De acordo com o Edital puderam se inscrever candidatos que tenham preferencialmente, no mínimo, 14 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhes permita concluir o curso antes de completarem 24 anos.

Veja Também: Oito motivos para usar tecnologia em benefício da educação

Apenas o curso de eletricista geral a idade mínima exigida é de 18 anos. Candidatos que forem encaminhados por empresas contribuintes do SENAI-SP precisaram apresentar no momento da inscrição carta de encaminhamento e tiveram prioridade sobre as vagas na classificação. A prova será realizada no dia 20 de janeiro.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados