Por:Jornal NC - Publicado em 06/04/2018
Em entrevista, o jogador apontou os desafios de enfrentar o Cruzeiro e destacou a confiança para a finalíssima, que acontece no próximo domingo.
Autor de dois gols no primeiro clássico da decisão do Campeonato Mineiro, o atacante Ricardo Oliveira foi uma das peças que garantiram boa vantagem ao Atlético-MG para a finalíssima contra
o Cruzeiro, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. Com a camisa alvinegra, o experiente jogador balançou as redes oito vezes nesta temporada e se tornou artilheiro
da equipe, marca que agrega ainda mais responsabilidade ao seu desempenho dentro de campo.
A vitória por 3 a 1 tirou a invencibilidade do Cruzeiro e ajuda o Galo a conquistar a taça até se perder por um gol de diferença.
Mesmo sendo o astro da partida, com dois tentos, Ricardo Oliveira ressalta a importância do trabalho em grupo e mantém o otimismo para os próximos confrontos decisivos. Na partida deste
domingo, os lances que terminaram com os gols do camisa 9 e de Adilson começaram cobranças de escanteio e falta batidas por Otero, líder de assistências no Brasil em 2018.
Veja Também: Cruzeiro e Palmeiras lideram, São Paulo tem mais derrotas
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Anavitória abre o Natal Encantado de Barueri neste sábado (6)

Saúde e Bem EstarCidades
Barueri amplia ações de conscientização sobre AIDS e ISTs no Dezembro Vermelho

EspeciaisEspeciais
Comissão adia votação da PEC que reduz jornada para 40h e mantém 6x1

CidadesSaúde e Bem Estar
Guarda de Barueri inicia Operação Natal Seguro para reforçar proteção no fim de ano

Carros
Venda de veículos novos cresce 27,5% no último mês

EntretenimentoCidades
Santana de Parnaíba apresenta a exposição “Ilustra Parnaíba”
Publicidade