Por:Jornal NC - Publicado em 06/04/2018
Em entrevista, o jogador apontou os desafios de enfrentar o Cruzeiro e destacou a confiança para a finalíssima, que acontece no próximo domingo.
Autor de dois gols no primeiro clássico da decisão do Campeonato Mineiro, o atacante Ricardo Oliveira foi uma das peças que garantiram boa vantagem ao Atlético-MG para a finalíssima contra
o Cruzeiro, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. Com a camisa alvinegra, o experiente jogador balançou as redes oito vezes nesta temporada e se tornou artilheiro
da equipe, marca que agrega ainda mais responsabilidade ao seu desempenho dentro de campo.
A vitória por 3 a 1 tirou a invencibilidade do Cruzeiro e ajuda o Galo a conquistar a taça até se perder por um gol de diferença.
Mesmo sendo o astro da partida, com dois tentos, Ricardo Oliveira ressalta a importância do trabalho em grupo e mantém o otimismo para os próximos confrontos decisivos. Na partida deste
domingo, os lances que terminaram com os gols do camisa 9 e de Adilson começaram cobranças de escanteio e falta batidas por Otero, líder de assistências no Brasil em 2018.
Veja Também: Cruzeiro e Palmeiras lideram, São Paulo tem mais derrotas
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri alerta: apesar da queda nos casos de dengue, prevenção deve continuar

PolíticaPolítica
Sites de apostas e perfis com propagandas de bets são bloqueados

EspeciaisEspeciais
Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação

PolíticaPolítica
Setembro Laranja reforça ações de segurança do paciente na rede municipal de Barueri

Educação
Site disponibiliza material gratuito para aprender inglês com professores nativos

Cidades
Fiscalização e Vigilância Sanitária reúnem-se para zerar demandas de processos em Araçariguama
Publicidade