Por:Jornal NC - Publicado em 06/12/2018
Não é apenas uma nova versão de um carro: a quarta geração do Classe A representa um salto de evolução em todas as frentes.
Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, o veículo de entrada da Mercedes-Benz continua jovem e dinâmico, mas ficou maior e mais confortável. Para qualquer ângulo que se olhe, o veículo apresenta novidades e inovações. “Com a quarta geração do Classe A, estamos redefinindo o conceito de luxo moderno para a categoria dos compactos. Para isso, optamos por uma combinação de um design dinâmico com uma operação intuitiva”, afirma Holger Marquardt, managing director de marketing e vendas Automóveis América Latina e Caribe.
Veja Também: Linha Golf tem desconto de até R$ 15 mil em promoção
Começando pelo design: é compacto e esportivo, confortável e dinâmico.
A parte externa se caracteriza pelo capô baixo, pelos faróis alongados com elementos cromados e pela lâmina prateada central da grade do radiador. As rodas de 18 polegadas, o teto solar panorâmico e os refletores traseiros mais espaçados no para-choque complementam o visual externo arrojado.
Já no interior, o novo Classe A foi inteiramente redefinido, com destaque para o painel em formato de asa, sem nenhuma descontinuidade visual: ele é composto por duas seções, que parecem flutuar diante do motorista.
A tela é ativada pelo toque, tem formato widescreen e alta resolução. Os ícones que dão acesso a informações e entretenimento podem ser movidos e reposicionados, exatamente como numa tela de smartphone.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Sistema de monitoramento de Barueri aumenta a segurança nas escolas municipais
CidadesCidades
Barueri é 1ª no Mercado de Trabalho e Setor Criativo no Ranking de Competitividade de 2024
EspeciaisEspeciais
Fraude no INSS: sindicatos tentam retomar descontos em folha de aposentados
InternacionalNacional
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
InternacionalInternacional
Tóquio é abalado por terceiro terremoto em quatro dias
EspeciaisPolítica
Congresso mantém vetos do Presidente da República na privatização da Eletrobrás e mais outros projetos
Publicidade