Por:Jornal NC - Publicado em 06/12/2018
Não é apenas uma nova versão de um carro: a quarta geração do Classe A representa um salto de evolução em todas as frentes.
Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, o veículo de entrada da Mercedes-Benz continua jovem e dinâmico, mas ficou maior e mais confortável. Para qualquer ângulo que se olhe, o veículo apresenta novidades e inovações. “Com a quarta geração do Classe A, estamos redefinindo o conceito de luxo moderno para a categoria dos compactos. Para isso, optamos por uma combinação de um design dinâmico com uma operação intuitiva”, afirma Holger Marquardt, managing director de marketing e vendas Automóveis América Latina e Caribe.
Veja Também: Linha Golf tem desconto de até R$ 15 mil em promoção
Começando pelo design: é compacto e esportivo, confortável e dinâmico.
A parte externa se caracteriza pelo capô baixo, pelos faróis alongados com elementos cromados e pela lâmina prateada central da grade do radiador. As rodas de 18 polegadas, o teto solar panorâmico e os refletores traseiros mais espaçados no para-choque complementam o visual externo arrojado.
Já no interior, o novo Classe A foi inteiramente redefinido, com destaque para o painel em formato de asa, sem nenhuma descontinuidade visual: ele é composto por duas seções, que parecem flutuar diante do motorista.
A tela é ativada pelo toque, tem formato widescreen e alta resolução. Os ícones que dão acesso a informações e entretenimento podem ser movidos e reposicionados, exatamente como numa tela de smartphone.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem EstarCidades
Agravamento da pandemia provoca aumento de 360% nas internações por Covid-19 no HMB
CidadesCidades
Após reavaliação, Barueri deve retornar às aulas presenciais a partir do mês de maio
EspeciaisPolítica
Câmara reinstala comissão para debater prisões em segunda instância
Saúde e Bem EstarNacional
Idosos a partir de 67 anos serão vacinados em 14 de abril em SP
Nacional
Emissoras de TV paga preparam guerra contra Netflix
Internacional
A história da foto da mulher parada em frente a tropa de elite que virou símbolo de tensão racial nos EUA
Publicidade