Por:Jornal NC - Publicado em 08/01/2016
O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a quebra de sigilos bancário e fiscal do atual presidente da câmara Eduardo Cunha, de sua mulher Claudia Cruz e de sua filha Danielle Dytz e mais três empresa ligadas a família.
Quem tomou a decisão para tal medida foi o relator da Lava Jato Teori Zavascki, o pedido foi feito pela Procuradoria-Geral da República, o período que deve ser analisado será dos anos entre 2005 a 2014.
Veja Também: Oposição vence governo: é maioria em comissão que irá decidir o processo de impeachment
Ambos investigados são suspeitos de desvio de dinheiro em negociações da Petrobras na África, dinheiro este que provavelmente foi guardado em contas secretas fora do país.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Programação cultural de outubro em Barueri traz diversão e conscientização sobre o câncer de mama
Cidades
Prefeitura de Barueri investe em mais de cinquenta obras e projeta nova fase de desenvolvimento
Especiais
Lula confirma reunião com EUA na quinta para negociar tarifaço
Saúde e Bem Estar
Antídoto contra intoxicação por metanol está disponível em 9 estados
InternacionalInternacional
Homem é detido na investigação do atentado de Manchester; Estado Islâmico reivindica a ação
EntretenimentoEntretenimento
Para relaxar: Confira cinco destinos em São Paulo para aproveitar as férias – mesmo em alta temporada
Publicidade