Proposta recusada foi motivo de crise entre Cueva e São Paulo

O time vê o atleta como peça chave nesta temporada



Por:Jornal NC - Publicado em 25/01/2018

Proposta recusada foi motivo de crise entre Cueva e São Paulo

O motivo de Cueva não ter sido relacionado para o duelo contra o Mirassol, na próxima quarta, é uma oferta do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Na noite da última segunda (22), os empresários do atleta apresentaram uma proposta oficial do clube árabe (valores ainda não revelados) ao São Paulo, que recusou a oferta pois vê o atleta como peça-chave na construção de uma equipe competitiva para esta temporada. O peruano demonstrou seu descontentamento com a postura do clube do Morumbi e a diretoria teve uma conversa franca com seu camisa 10. Durante o papo, os gestores tricolores explicaram que não pretendem negociá-lo tão cedo, pelo menos antes da Copa do Mundo, pois há um planejamento a ser seguido.

Veja Também: Longe do elenco, três atletas treinam no Palmeiras à espera de propostas

De acordo com os são-paulinos, Cueva é um dos nomes mais importantes do elenco neste início de temporada e, portanto, uma transferência estaria fora de cogitação. Durante o treino da manhã desta terça (23), o peruano não trabalhou com o afinco desejado pela comissão técnica e, após a atividade, pediu para não ser relacionado para a viagem a Mirassol, onde o São Paulo encara o time da casa pela terceira rodada do Paulistão. A diretoria de futebol, composta por Raí e Ricardo Rocha, definiu que o atleta seguiria treinando no CT da Barra Funda até que fosse conhecido um desfecho.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados