Por:Jornal NC - Publicado em 29/03/2017
Como parte das metas estabelecidas pela Prefeitura de Barueri, que prioriza avanços na saúde, foi retomada a obra do Pronto-Socorro Municipal instalado no Parque Imperial. Há dois anos os moradores do bairro e da região aguardam a entrega da nova unidade de saúde que acontecerá ainda neste semestre.
O prédio de quatro andares atenderá a demanda de aproximadamente 30 mil pacientes por mês e oferecerá uma estrutura administrativa e clínica completa com cerca de 50 servidores, entre eles, médicos de clínica geral e pediatras.
O novo Pronto-Socorro terá atendimento de medicação, inalação, curativo, ECG (eletrocardiograma), urgência adulto, observação, urgência infantil, observação infantil e área para ambulância. A população contará também com atendimentos nas áreas de odontologia, ginecologia, ortopedia, raio-x e farmácia 24 horas.
Veja Também: http://jornalnc.com/noticia.php?cod=1539
A entrega do PS do Parque Imperial é mais um passo da administração municipal que tem como objetivo consolidar ações de melhorias na saúde e assim diminuir filas de espera e desafogar o atendimento de outras unidades da rede pública, facilitando o acesso ao atendimento 24 horas.
“A população não pode mais esperar, portanto, vamos agilizar a entrega da unidade e focar na qualidade no atendimento prestado”, afirmou o médico Paulo Silas Reis, secretário de Saúde de Barueri.
O Pronto-Socorro do Parque Imperial fica na rua Victor Wanderlei Zambrano com a rua José Martinho, próximo à Biblioteca Municipal Luiz Odair de Sousa.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
Carros
Com aumento de preço, veja dicas de como economizar combustível
Internacional
Supertúnel abaixo da marginal é mais um passo para despoluição do rio Tietê
Publicidade