Pronto-Socorro do Parque Imperial será entregue ainda neste semestre



Por:Jornal NC - Publicado em 29/03/2017

Pronto-Socorro do Parque Imperial será entregue ainda neste semestre

Como parte das metas estabelecidas pela Prefeitura de Barueri, que prioriza avanços na saúde, foi retomada a obra do Pronto-Socorro Municipal instalado no Parque Imperial. Há dois anos os moradores do bairro e da região aguardam a entrega da nova unidade de saúde que acontecerá ainda neste semestre.

O prédio de quatro andares atenderá a demanda de aproximadamente 30 mil pacientes por mês e oferecerá uma estrutura administrativa e clínica completa com cerca de 50 servidores, entre eles, médicos de clínica geral e pediatras.
O novo Pronto-Socorro terá atendimento de medicação, inalação, curativo, ECG (eletrocardiograma), urgência adulto, observação, urgência infantil, observação infantil e área para ambulância. A população contará também com atendimentos nas áreas de odontologia, ginecologia, ortopedia, raio-x e farmácia 24 horas.

Veja Também: http://jornalnc.com/noticia.php?cod=1539

A entrega do PS do Parque Imperial é mais um passo da administração municipal que tem como objetivo consolidar ações de melhorias na saúde e assim diminuir filas de espera e desafogar o atendimento de outras unidades da rede pública, facilitando o acesso ao atendimento 24 horas.

“A população não pode mais esperar, portanto, vamos agilizar a entrega da unidade e focar na qualidade no atendimento prestado”, afirmou o médico Paulo Silas Reis, secretário de Saúde de Barueri.

O Pronto-Socorro do Parque Imperial fica na rua Victor Wanderlei Zambrano com a rua José Martinho, próximo à Biblioteca Municipal Luiz Odair de Sousa.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados