Programas culturais gratuitos agitarão a cidade de Barueri em 2018

Os programas de lazer continuarão fazendo parte da programação gratuita da cidade para proporcionar uma alternativa cultural



Por:Jornal NC - Publicado em 04/01/2018

Programas culturais gratuitos agitarão a cidade de Barueri em 2018

Em 2017, a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri impulsionou o lazer na cena artística da cidade, oferecendo programas gratuitos para o desenvolvimento cultural da população como o Núcleo de Dança, as Oficinas de Artes e ainda o projeto Biblioférias. Em 2018, esses programas continuarão fazendo parte da programação gratuita da cidade para proporcionar uma alternativa cultural de qualidade aos munícipes.

Veja Também:Espetáculo “Abracadabra- Entre Bruxas e Fadas”, no Teatro Dr. Botica, estimula leitura e imaginação para crianças

Núcleo de Dança
O Núcleo de Dança, criado em fevereiro do ano de 2017, já é premiado em festivais reconhecidos e combina aulas práticas e teóricas envolvendo o balé clássico, dança contemporânea, danças brasileiras, musicalização e história da dança. As inscrições para a seletiva de 2018 já estão abertas e encerrarão no dia 26 de janeiro de 2018. São gratuitas e on-line, basta preencher os dados pelo site.

Biblioférias
No período de férias do começo do ano, os pequenos também poderão aproveitar as atividades das Biblioférias. O projeto reúne brincadeiras e atividades crianças nas bibliotecas municipais, totalmente de graça. As inscrições serão abertas no dia 8 de janeiro de 2018 e poderão ser feitas em todas as bibliotecas da cidade. As vagas são limitadas.

Oficinas de Artes
E a partir do dia 8 de janeiro estarão abertas as inscrições gratuitas para as Oficinas de Artes, um projeto voltado a dança, artes plásticas, música e expressões artísticas, envolvendo 24 modalidades com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento cultural ao maior número possível de pessoas. Os interessados podem se inscrever em até dois cursos e devem comparecer ao posto de inscrição.

Contato
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 4199-1600 ou pelo facebook.com/culturabaruerioficial.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados