Primeiro CEU de Santana de Parnaíba foi inaugurado no dia 21 de fevereiro



Por:Jornal NC - Publicado em 25/02/2016

Primeiro CEU de Santana de Parnaíba foi inaugurado no dia 21 de fevereiro

O bairro do Parque Santana ganhou um novo espaço de integração social. Mais que uma praça de esportes, é um local de convivência comunitária.
As obras do Centro de Artes e Esportes Unificados do Parque Santana estão prontas. Localizado em frente a USA Parque Santana e construído em uma área de aproximadamente 4.500 m². Muitos espaços já estão sendo finalizados, como a cobertura da quadra e a instalação dos alambrados.


Veja Também: Prefeitura de Santana de Parnaíba inicia obras do Parque Municipal

O Centro oferece sala de teatro, telecentro, biblioteca, salas multiuso, quadra coberta, pista de skate, pista de caminhada, playground, mesa de jogos, equipamentos de ginástica, bicicletário e espaço para exposições.
A expectativa é atrair crianças e jovens para que tenham um local adequado para a prática de esportes, evitando que elas fiquem nas ruas, quando não estiverem na escola, proporcionando aos moradores da região mais um espaço de lazer e recreação para o bem estar.Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados