Por:Jornal NC - Publicado em 04/11/2021
O novo espaço da Feira de Artesanato e Afins, conhecida como “Feira Hippie”, na orla da praia do Iperoig, Centro de Ubatuba, foi entregue no dia do aniversário de Ubatuba. O novo local está instalado em área coberta, que contém 120 boxes (lojas) e banheiros. “Para nós é um sonho conquistado após um ano muito difícil e de perdas de pessoas queridas para a Covid-19.
Agora temos um espaço definitivo, com melhores condições, tanto para nós que trabalhamos aqui quanto para os turistas”, conta, Marlene Alcides da Cruz, presidente da Associação Solidária de Artistas e Artesãos de Ubatuba (ASAAU), associação que existe desde março de 1984. Vereadores, secretários, autoridades e toda a população presente foram saudados pela prefeita Flávia Pascoal, em especial, os artesãos.
Veja Também: Escolas de Ubatuba modernizam aprendizadoe implantam polos de inovação tecnológica
“Vocês foram extremamente impactados; pegamos a cidade em momento mais difícil da pandemia”, afirmou. “Hoje fazemos a entrega para que as pessoas possam utilizar o espaço, para trabalhar e vocês fazem Ubatuba acontecer”. A prefeita também homenageou os artistas do grupo Nectar Caiçara, formado Tiano Mendes, Nanda Ramona, Fernando Viviani e Jeferson Guedes, responsáveis pela pintura da fachada da nova feira. Após o descerramento da placa de entrega, foi feito o rompimento coletivo da faixa simbolizando a entrega oficial do novo espaço da feira de artesanato para os artesãos e para o povo.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Ouvidoria de Barueri recebe mais de 11 mil manifestações em 2025 e reforça importância da participação cidadã

Carros
Fim de baliza para tirar CNH: veja estados que aderiram à medida

EspeciaisEspeciais
Fim da escala 6x1: governo pode enviar projeto para agilizar aprovação

CidadesCidades
Faixa da Castello Branco, sentido capital, será interditada para obras de passarela em Barueri

Internacional
China comercializa chaveiros com animais vivos dentro de sacos plásticos

Internacional
Dos 64 mortos em shopping da Sibéria, 41 eram crianças
Publicidade