Prefeitura de Cotia abre mais de 900 vagas com a entrega de duas novas creches

O ano letivo na rede municipal de Cotia vai começar, no próximo dia 4, com novidades



Por:Jornal NC - Publicado em 29/01/2020

Prefeitura de Cotia abre mais de 900 vagas com a entrega de duas novas creches

Nessa quinta-feira (30/01), e sexta-feira (31/01), às 15h, o prefeito Rogério Franco fará a entrega oficial de duas novas creches municipais: o Centro Educacional Maria Martinha dos Santos, no Jardim São Vicente, e o Centro Educacional Miguel Mirizola, no Parque Miguel Mirizola, respectivamente. As entregas das duas unidades estão previstas no pacote com mais de 200 obras, ações e programas anunciado pelo prefeito, em 2019. Juntas, as creches serão responsáveis pela criação de mais de 900 vagas, desde o Berçário I e II, Maternal I e II, até o Jardim I e II, contemplando crianças com idade entre 0 e cinco anos de idade. “Este é um compromisso que firmamos com a população, que é ampliar o número de vagas em creches, além disso, temos outras em construção, no Turiguara e em Caucaia do Alto. Reformas e ampliações também garantirão o aumento de oferta em diversas unidades”, disse o prefeito Rogério Franco.

Veja Também: Quatro UBS’s de Cotia estão confirmadas no Dia D contra a gripe

As duas creches que serão entregues pelo prefeito Rogério Franco já veem com o novo formato pretendido para a rede municipal e funcionarão em horário estendido: das 7h às 19h, além disso, estão previstas diversas atividades com os alunos como aulas de balé, judô e artes. “Estamos trabalhando muito para levar este modelo para toda a rede”, disse o prefeito Rogério Franco.
Na creche do Mirizola também foi construída uma quadra poliesportiva coberta com estrutura de banheiro e vestiário. De acordo com a Secretaria de Educação, o espaço poderá ser utilizado para eventos da própria escola, além de atividades esportivas abertas aos moradores do bairro. O Berçário e maternal funcionarão em período integral, já os Jardim I e II funcionarão meio período com turmas de manhã e à tarde.

Serviço
Entrega dos CE Jd. São Vicente e Mirizola
Dia 30 de janeiro, às 15h: Centro Educacional Maria Martinha dos Santos
Local: Rua Major Isidoro, 111 – Jardim São Vicente
Dia 31 de janeiro, às 15h: Centro Educacional Miguel Mirizola
Local: Rua do Engenho, 170 – Parque Miguel Mirizola

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados