Por:Jornal NC - Publicado em 08/04/2022
Dois importantes equipamentos esportivos da Prefeitura de Barueri vão passar por reformas que começam nos próximos dias, empreendidas pela Secretaria de Obras. Um deles é o Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na região central da cidade, que terá as estruturas metálicas e de concreto recuperadas, além de melhorias no telhado.
O outro é o Ginásio de Esportes José Momi, no Jardim Tupan, que também terá o telhado modificado, revisão nas instalações elétricas e hidráulicas e reforma do piso. O secretário de Obras, Beto Piteri, lembra que nos últimos anos foram feitas várias intervenções pontuais para a manutenção dos ginásios, mas neste momento há a necessidade de uma reforma mais ampla.
Veja Também: Em Barueri, Semurb trabalha para reorganizar o trânsito durante mega obra viária na Castello Branco
Ginásio José Corrêa
Segundo a Secretaria de Esportes, o ginásio José Corrêa recebe inúmeros eventos esportivos, culturais, educacionais e institucionais, com grande fluxo de pessoas diariamente. Vale destacar que vários jogos de Voleibol da liga profissional são disputados no local.
As obras de reparação deverão começar ainda neste mês com prazo de conclusão de 180 dias.
Ginásio de Esportes José Momi
Nesse local são realizados diversos jogos e eventos, como o Campeonato Municipal Amador de Futsal, competições de alto rendimento e das escolinhas de esportes do Programa “Barueri Esporte Forte”. Eventos de Artes Marciais e Programa Vida Ativa também fazem parte da programação do ginásio. O prazo da obra também é de 180 dias com início previsto ainda neste mês de abril.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Prefeitura de Caraguatatuba retoma Copa da Criança Futsal
Cidades
Programa Morar Bem entrega mais casas reformadas em Barueri
Internacional
Ucrânia anuncia cúpula com UE como ‘forte sinal’ para Rússia
Especiais
Congresso empossa 513 deputados e 27 senadores
Cidades
Pronto-Socorro do Parque Imperial será entregue ainda neste semestre
Internacional
Grupo ligado à Al Qaeda reivindica atentado que matou 74 pessoas em Damasco
Publicidade