Por:Jornal NC - Publicado em 08/04/2022
Dois importantes equipamentos esportivos da Prefeitura de Barueri vão passar por reformas que começam nos próximos dias, empreendidas pela Secretaria de Obras. Um deles é o Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na região central da cidade, que terá as estruturas metálicas e de concreto recuperadas, além de melhorias no telhado.
O outro é o Ginásio de Esportes José Momi, no Jardim Tupan, que também terá o telhado modificado, revisão nas instalações elétricas e hidráulicas e reforma do piso. O secretário de Obras, Beto Piteri, lembra que nos últimos anos foram feitas várias intervenções pontuais para a manutenção dos ginásios, mas neste momento há a necessidade de uma reforma mais ampla.
Veja Também: Em Barueri, Semurb trabalha para reorganizar o trânsito durante mega obra viária na Castello Branco
Ginásio José Corrêa
Segundo a Secretaria de Esportes, o ginásio José Corrêa recebe inúmeros eventos esportivos, culturais, educacionais e institucionais, com grande fluxo de pessoas diariamente. Vale destacar que vários jogos de Voleibol da liga profissional são disputados no local.
As obras de reparação deverão começar ainda neste mês com prazo de conclusão de 180 dias.
Ginásio de Esportes José Momi
Nesse local são realizados diversos jogos e eventos, como o Campeonato Municipal Amador de Futsal, competições de alto rendimento e das escolinhas de esportes do Programa “Barueri Esporte Forte”. Eventos de Artes Marciais e Programa Vida Ativa também fazem parte da programação do ginásio. O prazo da obra também é de 180 dias com início previsto ainda neste mês de abril.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
O romantismo de Daniel é atração especial do Natal Encantado nesta quinta, 11

CidadesCidades
Retrospectiva 2025: Barueri fecha o ano com obras impactantes

EspeciaisEspeciais
Comissão do Senado aprova fim da jornada de trabalho 6x1

Cidades
Anavitória abre o Natal Encantado de Barueri neste sábado (6)

Saúde e Bem Estar
Alto índice de diagnóstico de autismo entre crianças brasileiras no Japão provoca críticas

PolíticaNacional
Câmara aprova projeto que cria regras para aplicativos de transporte como Uber
Publicidade