Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018
O projeto que visa a eficiência energética proporciona economia, segurança, melhoria na qualidade da iluminação, maior durabilidade e redução do consumo e da manutenção. Essa segunda fase contempla a instalação de 1.098 lâmpadas, em localidades como a Avenida Carmine Gragnano, Rua Conceição Sammartino, Rua Felipe Camarão, Rua Fernando Pessoa, Rua Nicolau Mayevsky, Rua Bartolomeu de Gusmão, Rua Rubens Lopes da Silva, Estrada Velha de Itu, Avenida Presidente Costa e Silva, entre outras.
Na primeira fase do projeto, em 2017, foram instaladas luminárias de LED na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, que liga a região central à divisa com o município de Itapevi, na Avenida João Balhesteiro, na Praça de Eventos – em toda sua extensão, incluindo a pista de caminhada localizada no entorno – na frente, nos fundos e na praça ao lado do Ginásio de Esportes Central e no Boulevard da região central. Em breve, uma terceira fase do projeto estará em processo de licitação.
As obras são realizadas com recursos oriundos da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), tributo inserido nas contas de consumo de eletricidade, e são utilizados pela Prefeitura para manutenção e ampliação dos serviços de iluminação em Jandira.
Veja Também: Atletas do Parque da Maturidade em Barueri participaram do Jori
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
EspeciaisCidades
Incêndio atinge galpão em Barueri, e suspende aulas em dez escolas da região por conta da fumaça
Cidades
Nova unidade de Saúde no Bairro dos Altos, em Barueri, terá várias especialidades
Publicidade