Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018
O projeto que visa a eficiência energética proporciona economia, segurança, melhoria na qualidade da iluminação, maior durabilidade e redução do consumo e da manutenção. Essa segunda fase contempla a instalação de 1.098 lâmpadas, em localidades como a Avenida Carmine Gragnano, Rua Conceição Sammartino, Rua Felipe Camarão, Rua Fernando Pessoa, Rua Nicolau Mayevsky, Rua Bartolomeu de Gusmão, Rua Rubens Lopes da Silva, Estrada Velha de Itu, Avenida Presidente Costa e Silva, entre outras.
Na primeira fase do projeto, em 2017, foram instaladas luminárias de LED na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, que liga a região central à divisa com o município de Itapevi, na Avenida João Balhesteiro, na Praça de Eventos – em toda sua extensão, incluindo a pista de caminhada localizada no entorno – na frente, nos fundos e na praça ao lado do Ginásio de Esportes Central e no Boulevard da região central. Em breve, uma terceira fase do projeto estará em processo de licitação.
As obras são realizadas com recursos oriundos da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), tributo inserido nas contas de consumo de eletricidade, e são utilizados pela Prefeitura para manutenção e ampliação dos serviços de iluminação em Jandira.
Veja Também: Atletas do Parque da Maturidade em Barueri participaram do Jori
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem Estar
Antídoto contra intoxicação por metanol está disponível em 9 estados
EspeciaisEspeciais
Governo Lula espera apoio global a declaração contra fome e pobreza na COP
EspeciaisEspeciais
Parque da Juventude terá o primeiro campo de rugby de Barueri
CidadesCidades
Vacinação nas escolas: mais de 6,7 mil alunos serão imunizados em Barueri
CidadesEsportes
Prefeitura de Barueri abre inscrições para o Programa Ativa Geral
NacionalCidades
Em Araçariguama, denúncias fazem CETESB promover embargo de área de lixão irregular
Publicidade