Prefeitura inaugura praça de Lazer e Esporte no bairro Jardim Vargem Grande Paulista

A prefeitura de Vargem Grande Paulista inaugurou a quadra de Esporte e Lazer no bairro Jardim Vargem Grande



Por:Jornal NC - Publicado em 19/07/2018

Prefeitura inaugura praça de Lazer e Esporte  no bairro Jardim Vargem Grande Paulista

A prefeitura de Vargem Grande Paulista inaugurou a quadra de Esporte e Lazer no bairro Jardim Vargem Grande, denominada “Benedito Kutovisky Alves”, em homenagem ao “Sr. Dito”, como era carinhosamente conhecido, antigo morador do bairro e grande admirador e incentivador do esporte.
O equipamento esportivo conta com quadra de grama sintética, alambrado, academia ao ar livre e também vai ganhar escolinha de futebol socyet e pista de caminhada. Construído em parceria com recurso da Prefeitura e secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, onde contou com o apoio da deputada Analice Fernandes, o equipamento vai atender moradores dos bairros Jardim Vargem Grande, Portão Vermelho I e II. Bem prestigiada, a inauguração da quadra contou com torneios entre os alunos das escolinhas de futebol do São Lucas, Tijuco Preto, do Ginásio Municipal, do projeto Pequeno Cidadão do Jardim São Marcos, do projeto Jardim Vargem Grande, do projeto Craques VGP, além de uma animada partida entre o time adulto da prefeitura x jardim vargem grande e o time do futebol feminino.

Veja Também: Prefeitura de Vargem Grande Paulista institui novo Código de Postura

A solenidade contou também com a presença do prefeito Josué Ramos, dos vereadores Lucimar, Marcelinho, Ney, Djalma, Ferrugem e Mauro, além dos secretários, diretores, coordenadores e servidores municipais. Reuniu também familiares do homenageado e moradores do bairro.
A quadra de lazer e esporte do Jardim Vargem Grande é a primeira quadra a ter grama sintética do município.
Durante a inauguração as autoridades presentes e o vereador Lucimar autor do projeto de nomeação da quadra, prestaram uma singela homenagem aos familiares do “Sr. Dito”.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados