Prefeitura inaugura Internet wi-fi gratuita em dois bairros de Araçariguama

O acesso inaugural foi feito pela Prefeita Lili Aymar e partir de então está disponível para todos



Por:Jornal NC - Publicado em 26/04/2018

Prefeitura inaugura Internet wi-fi gratuita em dois bairros de Araçariguama

Foi realizada a entrega de mais dois pontos de wi-fi grátis em Araçariguama, desta vez nos bairros Cruz das Almas e Igavetá. O projeto que tem custo zero para o Município, é uma parceria entre o poder público e as empresas W4M de Portugal e da Proxer do Brasil, que já atuam levando inclusão digital para outras cidades.
O acesso inaugural contou com a presença da Prefeita Lili Aymar, acompanhada do vice-prefeito, João Damy Corrêa Júnior (Joca),do vereador Edmilson Antônio (Baixinho), do Diretor do departamento de Tecnologia de Informação, Édson Pinheiro, dos parceiros Marcelo Murro, Luciano Lacerda e William da Proxer, Paulo Bernardo da W4M, localizada em Portugal, além do Secretário de Indústria e Comércio e Relações do Trabalho, Luiz Antônio Fioritto, e do Secretário de Administração, Jeferson Ribas e, a partir de então está disponível para todos.


Veja Também: Em Araçariguama continuam as obras de construção da 4ª faixa da Castelo Branco


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados