Por:Jornal NC - Publicado em 23/04/2018
Preocupado com a qualidade de vida dos moradores do bairro Morada do Sol, o prefeito Josué Ramos solicitou à Sabesp a extensão de rede de água no local. O pedido foi atendido, e em parceria, Prefeitura e Sabesp iniciaram o serviço nesta semana.
A obra terá aproximadamente 1,5 km de extensão, beneficiando dezenas de famílias, que receberão água tratada direto da torneira.
Entre as ruas beneficiadas estão: Abel Ferraz, Servidão, Gumercindo e Osvaldo Fernandes. Para que a água chegasse ao local, a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras Municipais disponibilizou o maquinário e, juntamente com a mão-de-obra da Sabesp, está executando a instalação da rede de distribuição de água.
O prefeito Josué Ramos, acompanhado do secretário de Planejamento Urbano e Obras Municipais Newtom Oikawa, do diretor de Assuntos Comunitários Claúdio Godoy, do coordenador de Obras Roy Rocha e do Vereador Lucimar, acompanharam a obra. “Essa obra trará mais qualidade de vida a esses moradores, que deixarão de usar ligações clandestinas, poços artesianos ou até mesmo caminhão pipa para se abastecer. Por meio desta parceria, as famílias desse bairro terão água de qualidade fornecida pela Sabesp”, comentou o prefeito Josué.
Veja Também: Eleitores de Vargem Grande Paulista têm até o dia 09 de maio para realizar a coleta biométrica
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Parque da Juventude já funciona em grande espaço para cultura, esporte e lazer

Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Barueri investe na Saúde e entrega 25 ambulâncias, entre elas UTIs móveis de alta tecnologia

EspeciaisEspeciais
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026

Cidades
Programação cultural de outubro em Barueri traz diversão e conscientização sobre o câncer de mama

Internacional
Suíça da ordem de captura internacional contra agressor da motosserra

Carros
Venda de veículos novos cresce 27,5% no último mês
Publicidade