Por:Jornal NC - Publicado em 16/02/2018
A fim de diminuir a fila de espera e oferecer um atendimento de qualidade, o prefeito Josué Ramos criou o Programa “Aqui tem mais Saúde”.
O programa visa ampliar o atendimento de especialidades médicas e exames por meio de clínicas particulares.
Para isso, a Prefeitura credenciou através de chamamento público as Clínicas Ágape, Continental e Fisiocenter, que irão oferecer atendimento nas seguintes especialidades:
Clínico Geral, Ginecologia, Psiquiatria, Ortopedia, Pediatria, Cardiopediatria, Cardiogeriatria, Cardiologia Adulto, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Hematologia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Pneumopediatria, Proctologia, Reumatologia, Urologia e sessões de Fonoaudiologia, Psicologia, Nutricionista, Fisioterapia e Medicina do Trabalho.
Veja Também: Prefeitura de Araçariguama adere a campanha Strike Aedes em parceria com o Cioeste
A medida, segundo o prefeito, além de atender a demanda reprimida também irá ampliar de 12 para 30 o número de especialidades médicas no município.
“A saúde tem um desafio especial, que é lidar com o bem mais precioso que temos: a vida. E uma das nossas preocupações era com a fila de espera das especialidades médicas. Se continuássemos desse jeito a fila de espera estaria em 5 anos caso não fizéssemos nenhuma ação. Com o Programa Aqui Tem Mais Saúde, a cada custo que tínhamos em uma consulta vamos ampliar praticamente 3 vezes mais o número de consultas, através de um atendimento de qualidade”, explicou.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri inaugura escola e estação cultural no Parque Viana
InternacionalInternacional
Terremoto em Mianmar deixou quase 2,9 mil mortos, anuncia junta militar
EspeciaisEspeciais
Relator da segunda etapa da reforma tributária apresenta cronograma
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
Cidades
Avançam as manutenções das estradas de Araçariguama
PolíticaPolítica
Em audiência pública no TSE, cidadãos defendem voto impresso
Publicidade