Prefeitura de Vargem Grande Paulista abre novo acesso do Centro aos Bairros



Por:Jornal NC - Publicado em 10/01/2019

Prefeitura de Vargem Grande Paulista abre novo acesso do Centro aos Bairros

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista liberou o novo acesso que liga a Rua Serra da Mantiqueira à Avenida Elias Alves da Costa. A obra, localizada em frente ao retorno do km 43, é mais uma importante obra de mobilidade urbana que foi aprovada pela CCRViaoeste e Artesp – concessionárias responsáveis pela Avenida Elias Alves da Costa.

Veja Também: Reforma na escola municipal de Vargem Grande Paulista

A liberação do acesso foi acompanhada pelo prefeito Josué Ramos, que explicou o objetivo da obra realizada por meio de parceria público-privada. “O objetivo é facilitar o tráfego de veículos que precisam acessar a Rua Serra da Mantiqueira sentido bairro Portão Vermelho e também ao condomínio empresarial Raposo Tavares, além das feiras noturna e diurna”.
Segundo Josué, a intenção do governo municipal era que este acesso permitisse retornar embaixo do viaduto, porém a Artesp não autorizou pelo fluxo de veículos que vêm da Rodovia Raposo Tavares sentido Avenida Elias Alves da Costa.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados