Prefeitura de Santana de Parnaíba adquire 38 camas elétricas hospitalares para o PAM Santa Ana e UPA Fazendinha

Na última semana a prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a aquisição de 38 camas elétricas hospitalares para o PAM Santa Ana e UPA Fazendinha, localizada no Jardim São Luís



Por:Jornal NC - Publicado em 27/11/2017

Prefeitura de Santana de Parnaíba adquire 38 camas elétricas hospitalares para o PAM Santa Ana e UPA Fazendinha

Na última semana a prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a aquisição de 38 camas elétricas hospitalares para o PAM Santa Ana e UPA Fazendinha, localizada no Jardim São Luís.

As novas camas já se encontram nas unidades e contam com a mais modena tecnologia, que suportam peso de até 200kg, possibilitando mais resistência a possíveis impactos.

O acionamento dos acessórios da máquina é através de controle remoto, proporcionando muito mais conforto aos pacientes internados.

Veja Também: Prefeitura de Barueri promove Semana do Doador de Sangue 2017 até dia 25

Destes novos leitos, 35 ficarão no PAM Santa Ana e três serão encaminhadas com urgência para a unidade de pronto atendimento da Fazendinha.

Outro importante equipamento instalado recentemente na unidade hospitalar 24 horas do Jardim São Luís é a nova mesa cirúrgica.

Com design mais moderno e ainda mais confortável, ela possibilitará a realização de diversos procedimentos, pois auxilia de uma forma estratégica no posicionamento diferenciado de cada paciente, tornando assim a cirurgia e até mesmo recuperação ainda mais rápida.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados