Prefeitura de Osasco inaugura Hospital Veterinário Público

Unidade, que realizará cem atendimentos/dia de média e alta complexidade, é uma das maiores do estado



Por:Jornal NC - Publicado em 16/05/2019

Prefeitura de Osasco inaugura Hospital Veterinário Público

A Prefeitura de Osasco, por meio do Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, inaugurou no sábado, 11/4, o Hospital Veterinário Público – Unidade Zona Norte, que funciona no antigo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), na Avenida Lourenço Belolli, zona Norte. O hospital será administrado pela Associação de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), mesma associação que está à frente do Manchinha (primeiro hospital veterinário público de Osasco).

Para abrigar o segundo hospital veterinário, o prédio do antigo CCZ foi todo adaptado e agora conta com seis salas de atendimento de clínica geral, 3 centros cirúrgicos (tecidos moles, ortopédico e geral), raio-x, exames de imagem e de laboratório clínico, além de auditório para cursos e palestras. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, com distribuição de senhas, a partir das 17h30, de acordo com o horário de chegada.

A cerimônia de inauguração contou com as presenças do prefeito de Osasco, Rogério Lins, da presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Aline Lins, secretários municipais, adjuntos, dentre outras autoridades. Emocionado, o prefeito falou sobre a importância da inauguração da segunda unidade do hospital veterinário.

Rogério Lins também falou sobre os investimentos em Segurança Pública. Na sequência, prefeito e convidados visitaram todos os espaços do Hospital Veterinário – Unidade Zona Norte. Wilson Ferreira da Silva, 43 anos, morador do Parque Mazzei, foi acompanhar a inauguração e levou sua cachorrinha Suzi, de 4 anos.

A atividade de inauguração contou com a presença dos personagens Patrulha Canina, além da feira de doação de cães e gatos e food truck.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados