Por:Jornal NC - Publicado em 24/08/2017
Nesta terça-feira (22), a Prefeitura de Itapevi interditou dois terrenos no Parque Mira Flores que funcionavam irregularmente como aterros clandestinos. A ação foi uma parceria entre os agentes de fiscalização da Secretaria da Receita e a Guarda Civil Municipal (GCM).
Guardas civis transitavam pelo bairro quando estranharam um caminhão adentrando um terreno na Rua Travessa do Cidral, 7. Acionados, os fiscais foram até o local e aplicaram uma multa de R$ 14.880,00 ao proprietário do veículo, que foi apreendido por descarte irregular de entulhos.
“Para funcionar adequadamente, o negócio precisaria das licenças ambientais de órgãos como a Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), o que não possuía”, afirmou o diretor do Departamento de Fiscalização de Posturas de Itapevi, André Davi.
Mais tarde, as equipes multaram o proprietário do pesqueiro Boa Vida (na Rua dos Donatários, no Parque Mira Flores), que também recebia entulho irregularmente no local. Os agentes chegaram até o local por meio de denúncias, e o dono do estabelecimento foi autuado em R$ 14.880.00.
Veja Também: UBS de barueri realiza atividades pensando na qualidade de vida
“Em caso de nova desobediência do proprietário, realizamos o boletim de ocorrência e o caso é encaminhado à Secretaria de Justiça e ao Ministério Público”, destacou Davi.
Para denunciar casos de irregularidade, o cidadão pode entrar em contato de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com a Secretaria de Receita (Avenida Presidente Vargas, 405 - Vila Nova Itapevi) pelo telefone 4143-7500 (Ramal 7528 ou 7619).
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Agendamento de castração de pets chega no dia 07 de janeiro em Barueri

CidadesCidades
Virada na Paulista terá maratona de shows e grandes nomes da música brasileira

EspeciaisPolítica
Governo federal impede avanço de projeto sobre destino de funcionários da Eletrobras

CidadesEntretenimento
Férias Divertidas: CCPLs de Barueri têm programação especial no mês de dezembro para adultos e crianças

Cidades
Lei proíbe uso de peles de animais em São Paulo

Tecnologia
SP é recordista mundial de traições, diz site de relacionamentos
Publicidade