Por:Jornal NC - Publicado em 22/02/2018
Nesta semana, a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia realizou uma reunião com professores e atletas que recebem o benefício do Programa Bolsa Atleta para discutir a reorganização dos cadastrados e a formação de turmas para cada professor.
Participaram bolsistas de 17 modalidades esportivas que representam o município no karatê, judô, muay thai, capoeira, taekwondo, boxe, kung-fu, tênis, ginástica rítmica, atletismo, voleibol, ritmos, futebol de campo, futsal, fisiculturismo e ballet. O benefício é concedido a alunos de alto rendimento que obtêm bons resultados em competições nacionais ou internacionais em sua modalidade.
Veja Também: Cotianos poderão participar das gravações de série sobre Acelino “Popó” Freitas
A coordenação reforçou as regras para continuidade no programa, como manter-se treinando, competindo e alcançando bons resultados em eventos indicados pelas respectivas confederações, já que a principal prestação de contas do atleta ao governo e à sociedade é a obtenção de resultados expressivos nas disputas. “Este ano será o ano do esporte e vamos trabalhar para atingirmos o maior número de adesões no município. Espero que os atletas continuem tendo um bom rendimento nas competições e que possam se dedicar ainda mais nos treinamentos” disse o secretário da pasta, Givaldo da Costa.
Ele salientou que a secretaria também vai adotar a carteirinha do atleta, para os beneficiados. A Prefeitura de Cotia oferece dezenas de modalidades esportivas gratuitamente. Ainda há vagas disponíveis. Mais informações ligue: 4148-1724 / 4143-3173 ou compareça diretamente ao Ginásio de Esportes Central, na rua Ouro, 38, Parque Bahia.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesSaúde e Bem Estar
Guarda de Barueri inicia Operação Natal Seguro para reforçar proteção no fim de ano

Saúde e Bem Estar
Prefeitura de Barueri inaugura UBS do Chácaras Marco como exemplo de atenção à saúde de Barueri

Especiais
Conselho do FGTS libera uso do fundo para imóveis de até R$ 2,25 mi

Cidades
Brinquedos de Natal: alegria garantida para as crianças de Barueri

Educação
Lideranças indígenas pedem ao MEC mais recursos para educação nas aldeias

EsportesCidades
Osasco pega o Sesi de olho no terceiro lugar na classificação
Publicidade