Prefeitura de Carapicuíba coloca radares móveis para inibir excesso de velocidade no túnel do Novo Centro

Nas redes sociais, houve muita indignação por parte da população



Por:Jornal NC - Publicado em 03/09/2015

Prefeitura de Carapicuíba coloca radares móveis para inibir excesso de velocidade no túnel do Novo Centro

A Prefeitura de Carapicuíba implantará no próximo dia 05 de setembro, a padronização de velocidade nas vias da região central da cidade. A partir da manhã de sábado os veículos que trafegarem pelas avenidas Deputado Emílio Carlos e Mário Covas, (local onde há duas semanas foi inaugurado o túnel do Novo Centro) deverão respeitar o limite de 50 km/h, acompanhando a Av. Desembargador Eduardo Cunha de Abreu que já possui a mesma velocidade, quem ultrapassar a velocidade estará sujeito à multa por excesso de velocidade, fica o alerta para as pessoas que vem de Alphaville, Jandira e Barueri, sentido Osasco.

Veja também: Carapicuíba passa por um novo marco na mobilidade urbana com a liberação do túnel no Novo Centro

Segundo a prefeitura: “Carapicuíba registrou 614 vítimas de lesão corporal culposa por acidente de trânsito e no mesmo período, em 2015, esse número desceu para 507, representando uma redução de 17,4%, ou seja, 107 pessoas feridas a menos”.
Nas redes sociais, houve muita indignação por parte da população que acredita que o governo impõe aos cidadãos uma verdadeira indústria da multa e alegam que essa é só mais uma forma de arrecadar mais dinheiro, isso porquê estima-se que apenas 1% do dinheiro arrecadado com multas é investido em educação.


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados