Por:Jornal NC - Publicado em 05/07/2018
Os moradores da região do Ariston e Vila Sulamericana vão celebrar o dia do padroeiro de Carapicuíba São Pedro e também a inauguração da nova iluminação pública da avenida Victório Fornazaro. Esta é mais uma ação para proporcionar à população uma cidade mais segura, organizada e eficiente
São 100 novas luminárias e lâmpadas metálicas instaladas na extensão da avenida. O secretário de Infraestrutura Alexandre Rodrigues destaca a entrega de mais um benefício para a população: “Iluminação pública de qualidade, além de segurança, dignidade e conforto, mostra ao cidadão que os recursos do município estão sendo bem aplicados”.
Veja Também: Carapicuíba lança programa de reforma nas escolas municipais
Nos seis primeiros meses de 2018 a Prefeitura já instalou nova iluminação pública nas avenidas Marginal do Cadaval e Estrada da Fazendinha, com mais de 300 luminárias LED e cabeamento subterrâneo. Já na Inocêncio Seráfico foram instaladas 276 lâmpadas metalizadas. As obras na avenida Consolação (centro) já estão em fase final, com a instalação de 50 novas luminárias de LED. Além disso, as calçadas foram totalmente refeitas para oferecer mais segurança e comodidade aos pedestres. E as melhorias não param por aí. Já começaram as obras no Corredor Oeste - Trecho Carapicuíba (avenidas Deputado Emílio Carlos, Mário Covas e Desembargador Eduardo Cunha de Abreu). Serão 292 luminárias em LED instaladas nos quatro quilômetros que ligam Carapicuíba à Osasco e Barueri.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Agendamento de castração de pets chega no dia 07 de janeiro em Barueri

CidadesCidades
Virada na Paulista terá maratona de shows e grandes nomes da música brasileira

EspeciaisPolítica
Governo federal impede avanço de projeto sobre destino de funcionários da Eletrobras

CidadesEntretenimento
Férias Divertidas: CCPLs de Barueri têm programação especial no mês de dezembro para adultos e crianças

Internacional
Chanceler brasileiro vai à cúpula no Egito discutir guerra em Gaza

Internacional
O instante após explosão de mala de homem-bomba em estação de Bruxelas
Publicidade