Prefeitura de Barueri instala totens para recarga de celular e veiculação de notícias

Os totens estarão em Unidades Básicas de Saúde (UBS), Secretarias, hospitais, escolas, entre outros pontos



Por:Jornal NC - Publicado em 20/07/2022

Prefeitura de Barueri instala  totens para recarga de celular  e veiculação de notícias

Os moradores de Barueri que frequentam as repartições públicas da Prefeitura vão ter à disposição ao serviço para recarga de aparelho celular, tablets e notebooks, além de mais um meio para receber informações atualizadas.

Estão sendo instalados em 180 pontos da cidade totens com visor digital, um equipamento moderno, de uso gratuito e que poderá evitar o desconforto do smartphone “sem bateria”.Em cada totem há 12 compartimentos, sendo oito deles para carregar celulares e quatro para tablets e notebooks. Esses compartimentos são dotados de pequenas portas que são trancadas mediante senha criada na hora pelo próprio usuário.

Veja Também: Prefeitura de Barueri vai entregar praça com ferramentas de lazer no Jardim Tupanci

Para destrancar, basta digitar a senha. O equipamento disponibiliza cabos para vários tipos de celulares, tanto Android quanto iOS, e mostra o tempo necessário para o carregamento completo da bateria. Na parte superior do totem há também um visor digital onde serão vinculadas notícias atualizadas on-line sobre os acontecimentos, prestação de contas e serviços públicos da Prefeitura.

Os totens estarão em Unidades Básicas de Saúde (UBS), Secretarias, hospitais, escolas, entre outros pontos.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados