Por:Jornal NC - Publicado em 20/07/2022
Os moradores de Barueri que frequentam as repartições públicas da Prefeitura vão ter à disposição ao serviço para recarga de aparelho celular, tablets e notebooks, além de mais um meio para receber informações atualizadas.
Estão sendo instalados em 180 pontos da cidade totens com visor digital, um equipamento moderno, de uso gratuito e que poderá evitar o desconforto do smartphone “sem bateria”.Em cada totem há 12 compartimentos, sendo oito deles para carregar celulares e quatro para tablets e notebooks. Esses compartimentos são dotados de pequenas portas que são trancadas mediante senha criada na hora pelo próprio usuário.
Veja Também: Prefeitura de Barueri vai entregar praça com ferramentas de lazer no Jardim Tupanci
Para destrancar, basta digitar a senha. O equipamento disponibiliza cabos para vários tipos de celulares, tanto Android quanto iOS, e mostra o tempo necessário para o carregamento completo da bateria. Na parte superior do totem há também um visor digital onde serão vinculadas notícias atualizadas on-line sobre os acontecimentos, prestação de contas e serviços públicos da Prefeitura.
Os totens estarão em Unidades Básicas de Saúde (UBS), Secretarias, hospitais, escolas, entre outros pontos.
Publicidade

CidadesCidades
Cãominhada em Barueri é remarcada para o dia 21 de março

InternacionalInternacional
Irã ameaça indústria de energia do Catar, Arábia Saudita e Emirados

EspeciaisEspeciais
Governo quer barrar empresas que descumprirem tabela de frete mínimo

CidadesCidades
Barueri celebra 77 anos com programação cultural e show de Mari Fernandez

EspeciaisEspeciais
Biometria passa a ser obrigatória para acesso a benefícios sociais

Saúde e Bem Estar
Campanha contra câncer de mama mobiliza cidade de Barueri
Publicidade