Prefeitura de Barueri conclui grande área de lazer no Jardim Audir

A Prefeitura de Barueri está prestes a entregar, oficialmente, uma grande área de lazer ao lado da avenida Exército Brasileiro



Por:Jornal NC - Publicado em 17/10/2019

Prefeitura de Barueri conclui grande área de lazer no Jardim Audir

A Prefeitura de Barueri está prestes a entregar, oficialmente, uma grande área de lazer ao lado da avenida Exército Brasileiro, entre o o Jardim Tupan e o Jardim Audir (bairro Silveira), próxima ao prédio do 1º DP Barueri e Delegacia do Idoso.
Em terreno de 19.903 metros quadrados, a praça possui equipamentos como bicicletário, áreas com tênis de mesa, bancos, bebedouros, lixeiras, playground e mesa de jogos.
Além de estar finalizando os últimos detalhes para a entrega da área de lazer do Jardim Tupan / Jardim Audir, a Prefeitura de Barueri executa obras de reforma na praça da Rua Potirendaba, no Jardim Gabriela, região do Parque Viana (bairro Votupoca).
O governo municipal tem trabalhado bastante para deixar a cidade com mais qualidade de vida. O novo equipamento do Jardim Tupan reforça a lista com mais de 20 praças e áreas de lazer que a prefeitura constrói ou reforma em Barueri. Neste ano, por exemplo, entregou modernos espaços públicos na avenida Oscar Kesselring e avenida Henrique Gonçalves Baptista, no Jardim Belval; e praça Darci Fortunato Novais, na Vila Porto (bairro Boa Vista).

Veja Também: Hospital Municipal de Barueri realizará 5.500 mamografias em comemoração ao Outubro Rosa

Recentemente, em setembro, a Prefeitura entregou à população uma moderna praça com pista de cooper, no Jardim Belval, na avenida João Vilallobo Quero, entre o estádio Arena Barueri e uma rotatória que fica quase em frente à Emei Ricardo Peagno.
O investimento da Prefeitura inclui ainda áreas de lazer e praças no Engenho Novo, Aldeia de Barueri, Jardim São Pedro, Jardim Paulista, Jardim Esperança, Parque dos Camargos, Jardim Líbano, Jardim Julio, Jardim Maria Helena e Jardim Paulista e Centro.

Paisagismo
Quem anda pela cidade pode observar que a Prefeitura também investe no paisagismo de Barueri com obras nos canteiros de bairros como Vale do Sol, Jardim Paulista, Parque dos Camargos, Jardim Maria Helena, Centro e Jardim Reginalice.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados