Prefeitura de Araçariguama realiza em todas as escolas o teatro do Projeto “Viva mais Vida”

A prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação, realiza de Agosto a Novembro (sempre às segundas feiras), em todas as escolas municipais e estadual, o teatro do Projeto “Viva mais vida”



Por:Jornal NC - Publicado em 31/08/2018

Prefeitura de Araçariguama realiza em todas  as escolas o teatro do Projeto “Viva mais Vida”

A prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação, realiza de Agosto a Novembro (sempre às segundas feiras), em todas as escolas municipais e estadual, o teatro do Projeto “Viva mais vida” – Equipe Efeito Dominó, com as temáticas sobre SUSTENTABILIDADE (Educação Infantil e Fundamental I) e ADOLESCÊNCIA (fundamental 2.e Ensino Médio). A primeira apresentação foi realizada na EMEF Juscelino Kubitschek, no dia 06 de agosto.
De acordo com o secretário de Educação Michel Vicentini, a palavra “teatro” deriva dos verbos gregos “ver/enxergar”, lugar de ver, ver o mundo, se ver no mundo, se perceber, perceber o outro e a sua relação com o outro.
Dessa forma, pedagogicamente, o teatro tem a função de mostrar o comportamento social e moral através do aprendizado de valores e no bom relacionamento entre as pessoas.
Além de despertar a criatividade, a emoção, a interpretação e a alegria nos educandos. As peças são apropriadas para o público de acordo com a idade e, serão apresentadas em todas as escolas no horário de aula, trazendo certamente grandes benefícios no desenvolvimento perceptivo dos nossos alunos.

Veja Também: Araçariguama continua com investimentos na saúde e adquire nova ambulância

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados