Prefeitura de Araçariguama inicia obras do novo PS, com serviços de emergências e urgências



Por:Jornal NC - Publicado em 24/08/2017

Prefeitura de Araçariguama inicia obras do novo PS, com serviços de emergências e urgências

A Prefeita Lili Aymar, lançou oficialmente na manhã de quarta-feira (09/08) a reforma do Pronto Atendimento (P.A.), conhecido popularmente como Pronto Socorro. O evento contou com a presença e participação do Vice Prefeito Joca, dos vereadores Fabio Aymar e Edmilson Antônio da Silva (Baixinho), da Secretária de Saúde Edina Rosa, dos Diretores da Saúde Alexandre Barbosa, Sidney Muniz, Iriana Nina, do Secretário de Governo Moysés Arruda, Do Secretário de Obras Marinaldo de Deus, demais funcionários da Secretaria de Saúde e população. O novo PA será totalmente remodelado e deverá atender as Normas Técnicas exigidas pelo Ministério da Saúde e Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Veja Também: Quarta edição do Circuito Cultural chega a Osasco

Projetada para atender em um ambiente acolhedor e de forma humanizada os munícipes de Araçariguama, a reforma contempla mais um item do Plano de Governo da Prefeita Lili Aymar, 100% registrado em cartório.
O Prazo de entrega das obras é de 280 dias, e sua inauguração será no dia 19 de maio de 2018, junto às comemorações dos 26 anos de Emancipação Político Administrativa de Araçariguama.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados