Por:Jornal NC - Publicado em 30/11/2017
Em comemoração aos 412 anos de fundação de Araçariguama, a prefeitura municipal realizará na próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro uma série de inaugurações e homenagens.
Confira a Programação
12h30 - Inauguração a Nova Farmácia do Povo;
14h00 - Inauguração do Novo Sistema Viário Binário do Jardim Brasil, juntamente com a entrega da pavimentação das ruas Espírito Santo e Goáis do mesmo bairro;
14h30 - Entrega da Reforma e Readequação do Novo Demutrans;
15h00 - Solenidade de entrega da Medalha do “Desbravador da Esperança Afonso Sardinha”, que será outorgada às personalidades e cidadãos que se destacaram em vários setores da sociedade e que contribuíram para o progresso e desenvolvimento de Araçariguama em 2017.
A solenidade será realizada no dia 4, a partir das 12h30 na Prefeitura Municipal de Araçariguama, localizada na rua Leopoldo da Silva, 1.000, Jardim Bela Vista, Araçariguama-SP.
Veja Também: Lei do Gás é aprovada por unanimidade e vai atender famílias de baixa renda em Araçariguama
Os Homenageados
Deputados Federais - Roberto de Lucena, Bruna Furlan, Marcelo Aguiar, Herculano Passos, Antônio de Bulhões e Luiz Felipe Tetuno Rossi (Baleia Rossi).
Deputados Estaduais - João Caramez, Gil Lancaster Frazão de Moraes (Gil Lancaster), Gilmaci Santos, Rita Passos, Márcio Camargo e Antônio Cezar Correia Freire (Cezinha de Madureira).
Presidente da Câmara de Vereadores de Araçariguama - Ademário Jesus Mendes (Bahia).
Personalidades - André Luis Boccato, Dr. Bruna Racca Madureira, Marinaldo de Deus, Padre Sebastião Correia, GCMs Joel Carlos de Oliveira Ramos, Leiz Faustino de Melo, Romilson da Silva Santos, Professora Luciana Martines Nascimento e Dr. Ismar Augusto de Oliveira.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
Cidades
Marcos Neves, prefeito de Carapicuíba se reúne com ministro da Saúde Ricardo Barros
TecnologiaTecnologia
Android Go: conheça o sistema do Google para celulares com 1 GB de RAM
Publicidade