Por:Jornal NC - Publicado em 25/05/2017
A prefeitura de Carapicuíba reinaugura a escola municipal de educação infantil Professora Maria Eliana Zadra, na Cohab V. Em uma área de mais de 4.500 m², a obra soma quase mil metros quadrados construídos.
A obra foi inaugurada no final de dezembro, na gestão anterior, mas sem a checagem de conclusão, que é uma etapa obrigatória antes da entrega da obra, e sem mobiliário nenhum. Ou seja, a obra foi inaugurada sem condições de uso. Na atual gestão, a equipe da prefeitura se empenhou na checagem dos itens de finalização da obra, além de abrir licitação para compra de mobiliário. Agora, a escola será entregue em condições de uso para a comunidade.
Veja Também: Concurso público em Osasco tem 80 vagas para agentes de trânsito
O prédio conta com salas de atividades, sala multiuso, solário, sala de professores, administração, secretaria, refeitório, cozinha, pátio coberto, playground e castelo d´água. Para atender essa faixa etária, o projeto adotou alguns critérios, como segurança física, que restringe o acesso de crianças desacompanhadas a áreas como cozinha, lavanderia, castelo d´água, central de gás, luz e telefonia . Outros critérios apontam a facilidade de aceso entre os blocos e a criação de ambientes de integração, como pátios e solários. Os equipamentos destinados às crianças também são de dimensões adequadas, como sanitários, pias, bancadas e acessórios.
A inauguração tem início às 10 horas, e o endereço da escola é avenida Tancredo Neves, 1.111, na Cohab V.
Publicidade

CidadesCidades
Faixa da Castello Branco, sentido capital, será interditada para obras de passarela em Barueri

Internacional
Militares dos EUA apreendem outro petroleiro ligado à Venezuela

Especiais
Petrobras assina contrato bilionário para fabricar navios no RS

Cidades
CCPL Jaraguá Mirim terá posto de vacinação contra raiva para cães e gatos

Saúde e Bem Estar
USP retira coágulo de artéria no cérebro e devolve movimentos a vítimas de AVC

EspeciaisPolítica
Número de novos títulos eleitorais por adolescentes cai 82% em uma década
Publicidade