Pratto diz que ficaria seduzido caso o River Plate fizesse uma proposta

O atacante virou um dos principais alvos do clube de Buenos Aires para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem



Por:Jornal NC - Publicado em 21/12/2017

Pratto diz que ficaria seduzido caso o River Plate fizesse uma proposta

O centroavante Lucas Pratto está na mira do River Plate, da Argentina. Depois de ser sondado pelo Cruzeiro nas últimas semanas, o atacante virou um dos principais alvos do clube de Buenos Aires para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem. O próprio jogador disse que se houver uma proposta ficará seduzido para regressar ao seu país-natal.

Veja Também: Doping: campeão olímpico dos 100 metros, Gatlin é envolvido em novo caso


“O São Paulo sempre me tratou muito bem, não digo que quero ir embora. Mas se o River quer me contratar, isso me seduz. É uma questão dos clubes e não minha. Se uma oferta chegar, veremos se o São Paulo está disposto a negociar. As únicas informações que tenho é o que ouço através da mídia”, disse Lucas Prattto para o TNT Sports, canal televisivo da Argentina. “O Lucas gostaria de voltar para a Argentina para ficar mais próximo de sua filha. Ele está disposto a escutar. Se a oferta é boa, Pratto vê com bons olhos voltar ao país, disse Goñi.


Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados