Por:Jornal NC - Publicado em 30/05/2019
Será aberta oficialmente nesta sexta-feira (dia 31) a nova praça do Jardim Belval, reconstruída pela Prefeitura de Barueri, na avenida engenheiro Oscar Kesselring, com mais opções de lazer para os frequentadores.
Uma série de atrações está programada para a estreia da praça de lazer. Haverá praça de alimentação com food trucks, educação ambiental, Ouvidoria Itinerante, educação para trânsito e, a partir de 16 horas, apresentações musicais e esportivas. A praça fica em terreno com área de 7 mil metros quadrados. Recebeu equipamentos como espaço para academia, pista de caminhada, bicicletário, pergolados, playground, incluindo escorregadores, mesa de jogos (tênis de mesa), lixeiras, paisagismo com plantio de árvores, bancos e estacionamento.
Outras áreas de lazer
Falta pouco para a Prefeitura finalizar as obras de reforma da praça da avenida Henrique Gonçalves Baptista, no Jardim Itaqui.
Na avenida Exército Brasileiro está sendo construída a área de lazer do Jardim Audir (Bairro Silveira). Neste ano, a Prefeitura entregou a Praça Darci Fortunato Novais da Vila Porto/Jardim dos Camargos (Bairro Boa Vista). Concluiu as obras de reforma da Praça Major Álvaro Fontes, no Engenho Novo; e finaliza também as áreas de lazer da Aldeia de Barueri, Jardim do Líbano, Jardim Paulista e Jardim São Pedro.
Veja Também: Convidados pela SICT, empresários de Barueri se juntam à Campanha do Agasalho 2019
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Parque da Juventude já funciona em grande espaço para cultura, esporte e lazer

Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Barueri investe na Saúde e entrega 25 ambulâncias, entre elas UTIs móveis de alta tecnologia

EspeciaisEspeciais
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026

Cidades
Programação cultural de outubro em Barueri traz diversão e conscientização sobre o câncer de mama

Tecnologia
Uber lança serviço de helicóptero em SP com preços a partir de R$66

Esportes
Com Doha favorita a sediar final da Libertadores, Conmebol recebe outras propostas e descarta Brasil
Publicidade