Power Rangers ganha filme em 2017

O uniforme do grupo já foi revelado na última quinta-feira, dia 5 de maio



Por:Jornal NC - Publicado em 16/05/2016

Power Rangers ganha filme em 2017

Os “Power Rangers” ganharão novo filme no cinema em 2017, esse será o terceiro filme da franquia. No último dia 5 de maio, foi revelado pela “Entertainment Weekly” o novo uniforme do grupo.

Em entrevista ao site, o diretor Dean Israelite falou sobre a diferença das roupas do longa e da série clássica: “Aquele programa era sobre jovens crescendo e sobre metamorfoses. Esses uniformes aqui precisavam mostrar que foram catalizados por esses adolescentes, sua energia e seu espírito”.




“É complicado encontrar uma nova linguagem para a roupa de super-heróis. O nosso é uma roupa alienígena que cresce ao redor deles e não é feita pelo homem. Você não consegue vencer todas, mas estamos tentando aparecer para uma audiência mais madura e conseguir novos fãs”, completou o designer de produção Andrew Menzies, responsável pelo desenho dos trajes.
Veja Também: Com menos verba, Virada Cultural tem palco reduzido no Centro de São Paulo


A sinopse oficial fala sobre um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade - e o resto do mundo - estão prestes a serem obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso, eles precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

O elenco tem ainda Naomi Scott (Perdido em Marte) será Kimberly, a Ranger Rosa; Lin (Marco Polo) será Zack, o Ranger Preto; a cantora Becky G (Empire) será Trini, a Ranger Amarela; RJ Cyler (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) será Billy, o Ranger Azul e Elizabeth Banks será a vilá Rita Repulsa. David Denmanserá Sam Scott, pai de Jason Scott/ Ranger Vermelho, que muitas vezes não concorda com a carreira no futebol do filho.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados