Por:Jornal NC - Publicado em 09/11/2016
Inaugurado em outubro, o Plaza Shopping Carapicuíba inicia a programação de seu primeiro Natal.
Entre os dias 6 de novembro e 24 de dezembro, o Papai Noel recepciona de forma calorosa as crianças e seus familiares com abraços e docinhos em seu trono, localizado no Piso 2.
A garotada poderá tirar fotos e ainda dar as cartinhas com os pedidos de natal ao velho Noel. As cores e elementos tradicionais do Natal,são as apostas do centro de compras em sua decoração que já encanta os visitantes. Guirlandas iluminadas no mall, o grande letreiro de Boas Festas, logo na entrada principal do empreendimento, uma árvore de 8 metros de altura no Piso 1 e a iluminação externa que cobre parcialmente a fachada, anunciam com muito brilho o primeiro natal do Plaza Shopping Carapicuíba.
Veja Também: Jandira inaugura creche em Marília e pretende atender 150 crianças
O Plaza Shopping Carapicuíba vai oferecer ainda uma mostra que acontecerá pela primeira vez na região. No piso 03, uma exposição de presépios promete atrair o público com reproduções de diferentes regiões do Brasil e de outros países. Ressaltado a magia espiritual da celebração do nascimento do menino Jesus, os 20 presépios em exibição fazem parte da coleção de 774 peças da produtora cultural Hilda Breda. O hobby, que começou quando a colecionadora ainda era criança e ganhou o primeiro presépio de sua irmã, hoje conta com peças de todos os estados brasileiros, além de obras de mais de 50 países, confeccionadas com diferentes materiais.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
Internacional
Argentina assume presidência temporária do G20 buscando construir consensos
NacionalNacional
Apenas 15% da população nacional possui serviço de coleta seletiva, aponta estudo do CEMPRE
Publicidade