Por:Jornal NC - Publicado em 09/11/2016
Inaugurado em outubro, o Plaza Shopping Carapicuíba inicia a programação de seu primeiro Natal.
Entre os dias 6 de novembro e 24 de dezembro, o Papai Noel recepciona de forma calorosa as crianças e seus familiares com abraços e docinhos em seu trono, localizado no Piso 2.
A garotada poderá tirar fotos e ainda dar as cartinhas com os pedidos de natal ao velho Noel. As cores e elementos tradicionais do Natal,são as apostas do centro de compras em sua decoração que já encanta os visitantes. Guirlandas iluminadas no mall, o grande letreiro de Boas Festas, logo na entrada principal do empreendimento, uma árvore de 8 metros de altura no Piso 1 e a iluminação externa que cobre parcialmente a fachada, anunciam com muito brilho o primeiro natal do Plaza Shopping Carapicuíba.
Veja Também: Jandira inaugura creche em Marília e pretende atender 150 crianças
O Plaza Shopping Carapicuíba vai oferecer ainda uma mostra que acontecerá pela primeira vez na região. No piso 03, uma exposição de presépios promete atrair o público com reproduções de diferentes regiões do Brasil e de outros países. Ressaltado a magia espiritual da celebração do nascimento do menino Jesus, os 20 presépios em exibição fazem parte da coleção de 774 peças da produtora cultural Hilda Breda. O hobby, que começou quando a colecionadora ainda era criança e ganhou o primeiro presépio de sua irmã, hoje conta com peças de todos os estados brasileiros, além de obras de mais de 50 países, confeccionadas com diferentes materiais.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
Internacional
Ataques israelenses atingem casas e escolas de Gaza, diz chefe de direitos da ONU
CidadesCidades
Vereadores de Osasco são acusados de 4 mil crimes de estelionato
Publicidade