Por:Jornal NC - Publicado em 18/12/2025
O Natal Encantado segue com sua programação de grandes shows e, nesta quinta-feira (18), quem promete agitar o público é o DJ Pedro Sampaio. A apresentação acontece às 20h30 e deve transformar o estacionamento do Ginásio Zé Corrêa em uma verdadeira pista de dança a céu aberto.
O artista traz para Barueri o novo show Caos, também conhecido como Made in Caos, uma superprodução que mistura sua identidade como DJ com performances de palco cheias de energia. No repertório, o público pode esperar sucessos como Jet Ski, Bota Funk, Poc Poc, No Chão Novinha, Joga Pra Lua e Feiticeira, além de outros hits que marcaram sua trajetória, como Galopa, Sentadão e Dançarina.
Veja Também: título
O palco principal do Natal Encantado está montado em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000, no Centro. Além dos shows de grande porte, o Natal Encantado também movimenta o Boulevard Central (Avenida 26 de Março, s/n), com apresentações de bandas locais a partir das 19h, acompanhadas por atrações natalinas iluminadas para toda a família.
Saiba mais
Esta é a última semana de apresentações, e quem ainda não participou ainda tem tempo de aproveitar. Confira os próximos shows da programação:
19/12 (sexta-feira) – IRA!; 20/12 (sábado) – César Menotti & Fabiano; 21/12 (domingo) – Seu Jorge.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Férias nos parques de Barueri oferecem lazer, esporte e diversão

Saúde e Bem Estar
Vacina Pneumo 20 já está disponível nas UBSs de Barueri

EspeciaisEspeciais
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro

CidadesCidades
Marginais da Castello Branco serão entregues nesta quarta-feira (1º) em Barueri

EspeciaisEspeciais
Reportagem Especial: Feira Noturna de Barueri é opção de lazer e compras na cidade

Cidades
Feiras noturnas de Barueri estão suspensas
Publicidade