Peça com entrada franca no Teatro Municipal aborda ofício do palhaço

O que se pode esperar da seguinte situação: três grandes artistas circenses se reencontram acidentalmente para um teste numa agência de empregos, sabendo que apenas um será escolhido?



Por:Jornal NC - Publicado em 04/05/2018

Peça com entrada franca no Teatro Municipal aborda ofício do palhaço

O que se pode esperar da seguinte situação: três grandes artistas circenses se reencontram acidentalmente para um teste numa agência de empregos, sabendo que apenas um será escolhido? Assim começa a peça teatral “Adeus, Palhaços Mortos!”, espetáculo com entrada franca em apresentação no sábado (dia 5), às 20h, no Teatro Municipal.
O texto da companhia Academia de Palhaços é uma adaptação da obra Petit Boulot Pour Vieux Clown do dramaturgo romeno Matei Visniec. O espetáculo “faz uma releitura crítica de seus nove anos de trajetória artística no universo do teatro popular circense, a partir da provocação do diretor José Roberto Jardim”, de acordo com a produção da peça.
“É uma ode ao ofício do ator e uma profunda reflexão sobre os fundamentos filosóficos da carreira de artista”, diz o texto que acompanha o espetáculo. A estreia aconteceu em 2016 na cidade de São Paulo e teve uma ótima recepção na crítica especializada, além de ter representado o Brasil World Stage Design em Taiwan. “Adeus, Palhaços Mortos!” foi vencedor no prêmio Shell na categoria cenografia e ganhou também como melhor espetáculo de grupo e melhor direção no prêmio Aplauso Brasil.

Veja Também: Sessões de cinema gratuitas no CCPL Barueri


Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados