Para relaxar: Confira cinco destinos em São Paulo para aproveitar as férias – mesmo em alta temporada



Por:Jornal NC - Publicado em 04/12/2015

Para relaxar: Confira cinco destinos em São Paulo para aproveitar as férias – mesmo em alta temporada

Ao se aproximar um fim de semana ou feriado, já começamos a planejar para onde ir, sempre pensando em sair um pouco da rotina, curtir um lugar calmo e não muito longe da cidade. E em São Paulo, não faltam opções para viagens aproveitar as férias mesmo em alta temporada, confira algumas opções:
Para quem busca diversão

Socorro - SP
Socorro fica a 130 km da capital, a cidade é a opção certa para relaxar e sair da rotina. A cidade atrai visitantes que procuram por esportes de aventura em meio a natureza, além das fontes minerais com propriedades medicinais. A cidade também é conhecida como a capital das malhas, com cerca de 400 malharias e uma diversidade de coleções e estilos.


Ubatuba
Ubatuba, no litoral Norte de São Paulo, tem muitas faces. No mínimo 102, que é o número de praias que a cidade oferece. Espalhadas por cem quilômetros, as atrações surgem em forma de enseadas e baías de águas verdes e azuis emolduradas quase sempre pela densa vegetação da Serra do Mar. São tantos cantinhos peculiares que é impossível não encontrar um que seja do seu estilo.



Para quem quer relaxar - Circuito das Águas
Composto por Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, o Circuito das Águas Paulista está localizado na Serra da Mantiqueira, no Estado de São Paulo entre vales cobertos de muito verde.
A região é conhecida pelas belas imagens de uma beleza natural, vales cobertos de muito verde, cachoeiras, fontes de água mineral, água e clima, considerado um dos melhores do mundo. Atividades de aventura, turismo rural e culinária típica também são atrativos da região.
Passagens de São Paulo para Águas de Lindóia custam a partir de R$ 30,06. A duração do trajeto é de cerca de 3h20.


Para quem quer economizar
Para aqueles que preferem destinos mais próximos e economia, o Embu das Artes e São Roque tem várias opções legais para se divertir e descansar.
Embu das Artes
A estância de Embu, situada a 30 km da capital, é o destino ideal para quem gosta de artesanato. Inúmeros artistas montam um enorme ateliê nas ruas da cidade, e nos finais de semana é quando os grandes artesãos expõem suas obras.


São Roque
A cidade fica a 60 km da capital, e é um bom destino para quem gosta de vinho. Possui várias vinícolas, fruto da imigração italiana e portuguesa à região e de um clima propício. O Ski Mountain Park é muito conhecido na cidade, pois oferece diferentes atividades como paintball, arvorismo, escalada e passeios a cavalo.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados