Papelaria Estações em Barueri tem bom atendimento e inovação

Perfeiçoando novos serviços para atender melhor aos diferentes públicos consumidores



Por:Jornal NC - Publicado em 14/06/2018

Papelaria Estações em Barueri tem bom atendimento e inovação

Na hora de preparar a mochila dos alunos, quer sejam alunos na rede pública, ou rede particular, sempre é necessário dar atenção ao material escolar de cada estudante. E não é diferente em cada semestre do ano letivo, que os alunos sempre façam pedidos e solicitem a reposição de suas listas de “Material Escolar”, fazendo com que os pais e seus responsáveis, busquem o melhor preço, no comercio em geral.
Ciente disto, a Papelaria Estações em Barueri, vive anualmente este cenário, a mais de 10 (dez) anos de existência, tornando se uma parceira para todas as famílias ao adquirir material escolar, como também para atender a várias empresas que necessitam de material de escritório.

Veja Também: Kumon a maior franquia de educação do Brasil busca novos franqueados

Localizada na Rua Vereador José Vieira, 1229, Jardim Reginalice – bairro próximo ao grande centro de Barueri, em fevereiro de 2017 após uma mudança de direção e gestão, sendo adquirida por novos empreendedores, que fizeram desta papelaria, uma nova loja com muitas novidades, fruto de um novo conceito de atendimento, trazendo muitas variedades de novos produtos, aperfeiçoando novos serviços para atender melhor aos diferentes públicos consumidores, que buscam adquirir artigos de papelaria, materiais de escritórios, impressões de documentos, cópias e fotos em tamanhos variados, livros, brinquedos educativos, artigos para artesanatos, e também aviamento.

Serviços e Novidades
Funcionando em um novo horário de segunda à sexta das 8:00 às 19:00, e aos sábados das 8:00 às 18:00, também é possível acompanhar e conhecer seus produtos e serviços pela internet, no site www.papelariaestacoes.com.br , com forte presença nas redes sociais, como Facebook, investindo na propaganda nos jornais de bairro, interagindo via Whats App, e recentemente com uma bela propaganda de Vídeo Publicitário no Mega Painel LED Barueri, instalado na frente da Rodoferroviária de Barueri, onde circulam diariamente mais de 60 mil pessoas naquele local.
A Papelaria Estações facilita sempre a compra dos seus clientes, que podem pagar no cartão de débito, crédito ou mesmo em espécie.
Produtos e Serviços: Materiais escolares e escritório (variedades em marcas), cópia, Foto 3x4, 10x15 e 21x30, Impressão colorida, P&B e digitalização de documentos, serviços de internet, encadernação, plastificação, produtos e acessórios para celular e informática, brinquedos e livros educacionais, armarinhos e aviamentos, além de muitos outros produtos e serviços.
Constantemente são realizadas promoções e ofertas, em vários produtos como, papel sulfite, bolsas e materiais de escritório e escolares em geral, realizando isto também como forma de fidelizar seus clientes. Os clientes vêm e retornam até a loja, pelo atendimento e pela grande variedade de produtos e novidades sempre presente na loja e no site. Pensado sempre no cliente, na comodidade, e no melhor serviço, a Papelaria Estações, pretende criar e fazer alguns convênios com empresas e escolas. Anote aí para não esquecer, material escolar, de escritório e novidades, em Barueri, é ali na Papelaria Estações.

Papelaria Estações
Rua Vereador José Vieira, 1229 – Jd. Reginalice – Barueri – SP
– CEP 06412-100, Telefones: (11) 4552-1009 / 9 7256-3882 WhatsApp
www.papelariaestacoes.com.br
contato@papelariaestacoes.com.be
www.facebook.com/papelariaestacoes/

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados