Osasco vence o time de São Caetano na semifinal do Campeonato Paulista de vôlei feminino

Osasco venceu por 3 sets a 1



Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2015

Osasco vence o time de São Caetano na semifinal do Campeonato Paulista de vôlei feminino

Vitória para o time de Osasco do vôlei feminino. A semifinal do Campeonato Paulista, disputada neste Domingo, dia 18 de outubro, contou com 4 sets para eleger o vencedor entre os times de Osasco e São Caetano.
Com placares quase que acirrados, a equipe de Osasco, comandada por Luizomar de Moura, precisou ser paciente e de habilidade para segurar o jogo, que registrou placares de 25/20, 25/19, 22/25 e 26/24.
Nos dois sets iniciais, a vitória consagrou o time de Osasco que, apesar da vantagem, diminuiu o ritmo de jogo no terceiro set, recolocando os visitantes na briga.
A sensação de ansiedade, no entanto, dominou os torcedores no quarto set, em que ambos os times disputavam ponto a ponto pela vitória. Contudo, a insistência do time de São Caetano não foi o suficiente, perdendo por 2 pontos a classificação.
Agora, o time de Osasco irá disputar a medalha de ouro com a equipe do Sesi. Para Adenízia, jogadora do Osasco, será preciso se preparar para essa disputa. “Do lado de lá há grandes jogadoras, que querem este título como nós também queremos. Temos que ter foco total e treinar porque sabemos que virá coisa pesada”, disse ela.
Curta nossa Fanpage no Facebook e fique por dentro das melhores notícias!

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados