Por:Jornal NC - Publicado em 22/03/2018
O Nestlé/Osasco entra em quadra, nesta sexta-feira, pela penúltima rodada da fase de classificação da Superliga. A equipe recebe, às 19 horas, o lanterna Sesi-SP no ginásio José Liberatti. Embora já tenha vaga garantida nos playoffs, o time ainda briga para subir na tabela. E uma vitória nesta sexta reacende a briga travada pelo terceiro lugar com o Camponesa/Minas. A equipe de Hooker é hoje a 3ª colocada, com 45 pontos, mas tem um jogo a mais que a de Tandara, que soma 41. Em caso de vitória, Osasco diminui essa diferença para até um ponto e deixa a decisão para a última rodada.
O problema é que terá pela frente o vice-líder e rival Sesc/Rio de Janeiro, enquanto as mineiras encaram o já desclassificado Renata/Valinhos. A partida desta sexta-feira será ainda um jogo de contrastes. Enquanto a equipe de Osasco tem o melhor ataque da Superliga (1.878 pontos), o adversário conseguiu apenas uma vitória em 20 rodadas e tem a segunda pior defesa, com 1.735 pontos sofridos. Para a central Bia, isso não faz muita diferença na hora da bola rolando. Osasco segue ainda dominando o Time do Sonho da Superliga. A equipe tem três entre as seis atletas na seleção do Campeonato: Tandara, Bia e Nadja Ninkovic.
Veja Também: Prefeitura de Araçariguama implanta projeto esportivo “Domingo no Parque”
Tandara segue como a maior pontuadora no geral e segunda na porcentagem das parciais (395 pontos no total e 5 por set), segundo a estatística da CBV. A atacante também é a quarta sacadora mais ‘mortal’, com 23 aces. Bia também se mantém como o paredão da Superliga. A central é a melhor bloqueadora, com 77 pontos marcados, e terceira aproveitamento por set, com 0,97 bloqueio vencedor por parcial. Já a líbero Tássia é vice-líder no fundamento recepção, com 73% de aproveitamento no passe.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Pitty abre os shows do Natal Encantado no José Corrêa em Barueri
InternacionalInternacional
Milei promete reduzir 90% dos impostos federais em 2025
EspeciaisEspeciais
Salário mínimo em 2025 pode subir para R$ 1.528 ou R$ 1.518, se regra mudar
CidadesCidades
A tradicional entrega de brinquedos de Natal 2024 em Barueri já tem data para acontecer
CidadesCidades
Município de Carapicuíba abre inscrições para voluntariado em ações do Meio Ambiente
Carros
Renault lança nova picape que poderá ser feita na Argentina
Publicidade