Por:Jornal NC - Publicado em 28/09/2017
Na quarta-feira, dia 4 de outubro, às 20 horas, os alunos do Projeto Harmonia - Orquestra Infantojuvenil farão uma apresentação especial no Teatro Municipal de Barueri, com entrada gratuita. No repertório, uma seleção variada entre música clássica, música popular e temas de filmes.
O “Harmonia - Orquestra Infantojuvenil” é uma realização da Associação Cultural Promoart, em parceria com a Prefeitura de Barueri através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e atende cerca de 180 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade. Os cursos, todos gratuitos, são de Canto Coral, Trompete, Trombone, Flauta, Clarinete, Saxofone, Violoncelo, Contrabaixo, Viola Erudita, Violino, Percussão e Violão.
Veja Também: Bienal do Livro recebe 680 mil visitantes com maior presença de jovens
Para inscrever-se, não é necessário ter o instrumento, mas é preciso ser morador de Barueri. As aulas também são abertas a pessoas com deficiência e acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde.
Serviço:
As inscrições para o Harmonia estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4191-5166. O endereço é av. 26 Março, 1409 - 1º andar, Centro de Barueri. O e-mail é harmonia@promoart.org.br. Se preferir, WhatsApp (11) 94491-5061.
Ingressos:
A entrada é gratuita e não é preciso retirar o ingresso antecipadamente. O Teatro Municipal de Barueri fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Parque da Juventude de Barueri tem mais da metade das obras prontas
Internacional
ONU alerta para “risco iminente” de escassez de água em nível global
Especiais
Câmara aprova projeto que determina proteção imediata à mulher que denuncia violência
Cidades
Prefeitura de Barueri celebra aniversário com entrega de nova UBS e escola modernizada à população
CidadesCidades
SDPD de Barueri inicia o programa LabMob, que intermedia empregos para munícipes com deficiência
Política
Operação Bereré analisa documentos sobre esquema de desvios no Detran de Mato Grosso
Publicidade