Por:Jornal NC - Publicado em 21/10/2015
Partidos da oposição adiaram para hoje, dia 21 de outubro, o pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. A entrega do documento estava prevista para ser entregue às 10h de ontem, no entanto, segundo a oposição, a mudança foi necessária para a inclusão de dados e informações.
Hélio Bicudo (PT), Miguel Reale Júnior, ex-ministro da Justiça no governo Fernando Henrique, e Janaína Conceição Paschoal deram entrada com o pedido em setembro, mas optaram por, ao lado de outros parlamentares, reformular o texto. Dentre a anexação de dados, está a adição da recomendação de Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do Ministério Público, sobre a abertura de um novo processo para analisar operações do governo federal, das quais teriam violado a Lei de Responsabilidade Fiscal este ano.
Anteontem, dia 19, a pedido da oposição, Cunha protocolou recursos no Supremo Tribunal Federal (STF) contra as três liminares expedidas, em que buscava suspender o rito definido pelo peemedebista para um processo de impeachment.
A posta da oposição que defende a saída de Dilma tem o apoio de 45 movimentos, entre eles “Brasil Livre” e “Vem Pra Rua”.
Curta a nossa Fanpage no Facebook e fique por dentro das notícias!
Publicidade
CidadesEducação
Aulas presenciais em Barueri são adiadas para o dia 15 de março
Cidades
Feiras noturnas de Barueri estão suspensas
Internacional
Explosão atinge centro de testes de covid-19 na Holanda
EspeciaisEspeciais
Doria anuncia fase vermelha no Estado de São Paulo
CidadesSaúde e Bem Estar
Prefeitura de Osasco inaugura Hospital Veterinário Público
EspeciaisInternacional
Morre Diego Maradona após parada cardiorrespiratória
Publicidade